Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Taymory

Sustentável

Taymory Calções R50 Pro Net

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Taymory Calções R50 Pro Net

Corrida curta projetada para treinamento e competição nesta disciplina. O tecido que o compõe é o tecido de Lisboa, que expulsa água e suor. É uma peça de vestuário extra leve que proporciona total liberdade de movimento e excelente adaptabilidade ao corpo de cada pessoa. Os shorts também apresentam um cordão ajustável, um forro interno para evitar irritação e fricção, um bolso traseiro e uma tira de borracha antiderrapante na parte superior para evitar que a peça se mova durante o exercício.

Corrida curta projetada para treinamento e competição nesta disciplina. É uma peça de vestuário que incorpora detalhes técnicos de alto nível para dar ao corredor o máximo de conforto possível durante a prática esportiva. É uma roupa curta, está acima do meio da coxa, para aqueles corredores que se sentem mais confortáveis ​​com este corte do que com roupas ligeiramente mais longas.

O tecido que o compõe é o tecido de Lisboa, que expulsa a água e o suor para eliminar o mal-estar dos sais. É muito confortável para os esportes de resistência, que é quando o corpo gera mais transpiração, pois repele a água e é anti-umidade. Além disso, é um material extra leve que dá a sensação de correr sem praticamente qualquer peso, proporcionando total liberdade de movimento e uma excelente adaptabilidade ao corpo de cada pessoa.

A composição do tecido faz com que o suor não mantenha os shorts em si, mas os expulse rapidamente e, portanto, não se acumula no interior da peça enquanto faz esportes. Neste sentido, oferece uma transpiração muito boa, fato que influencia para torná-lo um tecido mais grato ao nível de bactérias e odores. Nada é deixado dentro, o ar se filtra do primeiro passo.

Os calções têm um cordão para caber no corpo de cada pessoa e inclui um revestimento interno para uma maior proteção, evitando qualquer tipo de fricção ou irritação. Ele também tem um bolso para armazenar pequenos objetos, como chaves, telefone celular ou alguma barra de nutrição esportiva.

Na parte superior da peça de vestuário há uma tira de borracha de silicone antiderrapante para garantir que os shorts permaneçam na mesma posição durante o exercício, garantindo conforto e proteção contra irritações.

Características:

Cabo ajustável para caber no corpo de cada pessoa

Tecido Lisboa, ultra leve, expulsa o suor, repele a água e é anti-humidade. Conforto absoluto para esportes de resistência.

Acabamento ao vivo

Revestimento interior para evitar qualquer tipo de esfregar o tecido com a pele. Incorpora bolso.

Tire a borracha de silicone antiderrapante sobre a parte superior para garantir que os shorts estejam na mesma posição durante o exercício.

Transpiração máxima durante o exercício.



Descubra Taymory Calções R50 Pro Net em stock e ao melhor preço. Consulte também as nossas promoções de {nombre_familia) e escolha as nossas melhores ofertas. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções de produtos de Calças a preços reduzidos sem igual! Tudo isto para garantir que possa obter sempre o melhor negócio através da runnerinn.

Características Taymory Calções R50 Pro Net

Tecnologia Taymory Calções R50 Pro Net

Sustentável Taymory Calções R50 Pro Net

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Taymory Calções R50 Pro Net

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed