up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Tecnomar Saco Transport Dry

plus
Tecnomar

Tecnomar Saco Transport Dry

Description Tecnomar Saco Transport Dry

Este robusto, pit bull de um duffle, tem costuras impermeáveis ​​para manter sua engrenagem favorita completamente seca em qualquer aventura de mergulho. Com 85 litros de capacidade de carga, o saco é projetado para transportar um conjunto completo de equipamentos de mergulho, incluindo seu BC. A cor cinza ficará uma média de 130F mais fria do que a maioria dos sacos coloridos mais escuros. Quando o mergulho acabar, use o dreno no lado do saco como um balde de enxágüe e encha o saco com toda a sua engrenagem molhada a água não vai vazar.

Características:

Costuras impermeáveis ​​soldadas a quente

500D Nylon Núcleo 0.6mm duplo material revestido Tarpaulin

A cor cinza reduz a temperatura interna e externa quando deixada ao sol

Válvulas de drenagem laterais substituíveis para remover o excesso de água e enxaguar o seu equipamento

Duas alças de transporte pesado

Plástico e durável # 10 YKK dente zíper

Características especiais: Válvula de drenagem substituível, Lista de Verificação de Mergulho, Tarpaulin Cinza resistente ao calor


Peça agora Tecnomar Saco Transport Dry e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, poderá escolher diferentes tamanhos e cores para Tecnomar Saco Transport Dry, de acordo com as suas preferências. Neste momento Tecnomar Saco Transport Dry encontra-se em stock e o preço é 0 $. Com a nossa variedade de artigos Sacos desporto, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Tecnomar Saco Transport Dry

Cor
Vermelho
Capacidade
Mais de 90 L
Tipo de bolsa
Sacos de lona
Resistente à água

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Tecnomar Saco Transport Dry

Bom

-

Bolsa bonita e durável

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up