up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Treino

Acessórios

()
load

Quais acessórios eu preciso para treinar natação?

Quando o assunto é treino de natação, existem diversos acessórios que podem potencializar seus treinos e ajudar a melhorar seu desempenho. Embora os acessórios escolhidos possam variar de acordo com seus objetivos e preferências específicas, aqui estão dois exemplos:

Rede de polo aquático : Uma rede de polo aquático é um acessório útil para o treinamento de natação, especialmente para aqueles interessados em desenvolver suas habilidades de polo aquático ou melhorar sua força e resistência geral na água. Consiste numa rede flutuante que pode ser ancorada à beira da piscina ou suspensa entre dois pontos na água. O uso de uma rede de polo aquático permite que você pratique habilidades de arremesso, passe e controle de bola, proporcionando um elemento divertido e desafiador para sua rotina de treinamento de natação.
Exercitadores pulmonares: Os exercitadores pulmonares , também conhecidos como treinadores respiratórios ou treinadores pulmonares, são dispositivos projetados para fortalecer os músculos respiratórios e melhorar a capacidade pulmonar. Esses dispositivos geralmente apresentam configurações de resistência ajustáveis que permitem aumentar gradualmente a dificuldade à medida que seus músculos respiratórios se tornam mais fortes. O uso regular de exercícios pulmonares pode melhorar sua eficiência respiratória geral, aumentar a capacidade pulmonar e potencialmente melhorar sua resistência na água.
Embora esses acessórios possam ser benéficos para o treinamento de natação, é importante observar que existem muitos outros acessórios disponíveis que atendem a diferentes aspectos da natação, como técnica de braçada, velocidade e resistência. Alguns outros acessórios de treinamento de natação comumente usados incluem:

Remos de natação : são remos planos, de plástico ou borracha que se prendem às suas mãos, aumentando a resistência e ajudando a aumentar a força da parte superior do corpo e melhorar a técnica de braçada.
Kickboards: Kickboards são pranchas de espuma flutuante que os nadadores seguram enquanto chutam. Eles isolam a parte inferior do corpo, permitindo que você se concentre em melhorar a força das pernas e a técnica de chute.
Bóias de tração: As bóias de tração são dispositivos flutuantes colocados entre as pernas para fornecer flutuabilidade e eliminar o movimento das pernas. Eles permitem que os nadadores se concentrem na força da parte superior do corpo e na técnica do braço.
Nadadeiras: As nadadeiras são usadas nos pés e fornecem propulsão adicional, permitindo que você nade mais rápido e trabalhe a força e a técnica das pernas.
Snorkels de natação: Snorkels são projetados para permitir que os nadadores respirem, mantendo uma posição corporal aerodinâmica. Eles podem ajudar a melhorar a técnica de respiração e o alinhamento corporal.
Lembre se de escolher acessórios de treinamento de natação que se alinhem com seus objetivos e nível de habilidade e sempre consulte um treinador ou especialista em natação para garantir o uso e a técnica adequados. As marcas que oferecem esses acessórios são Speedo , Arena , Zone3 , Zoggs e Finis .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar