up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Treino

Flutuadores

()
load

Como escolher uma bóia de tração?

O objetivo das bóias de tração é criar flutuabilidade adicional para seus quadris e posicionar seu corpo em sequência para que você fique ainda mais aerodinâmico. Isso permitirá que você se concentre nos restos de sua braçada, crie estabilidade do núcleo, atrase sua braçada e seja um guardião completo de outras coisas úteis para melhorar sua natação geral. Arena , Speedo , Turbo , TYR , Zoggs são marcas que oferecem bóias de tração.
Um pull kick de natação geralmente tem metade das dimensões de um kickboard padrão e mal é dobrado para que possa se segurar suavemente entre as pernas quando utilizado em um pull set. Por ser mais subdimensionado, apresenta flutuabilidade adequada ao chutar, e na recuperação induz menor estresse nos ombros durante séries mais estendidas.
Ao selecionar uma boia de puxar , há vários fatores a serem considerados para garantir que você escolha a certa para suas necessidades de natação. Aqui estão algumas dicas para ajudá lo a tomar uma decisão informada:

Nível de flutuabilidade: as bóias de tração vêm em diferentes níveis de flutuabilidade, geralmente variando de baixo a alto. O nível de flutuabilidade determina a quantidade de suporte que a bóia fornece ao seu corpo durante a natação. Iniciantes ou aqueles que buscam mais assistência devem optar por um nível de flutuabilidade mais alto, enquanto nadadores mais avançados podem preferir um nível mais baixo que permita uma posição mais natural do corpo na água.
Tamanho e forma : considere o tamanho e a forma da bóia de tração. Deve ser confortável para segurar entre as pernas sem aperto excessivo ou desconforto. Escolha um tamanho que se ajuste bem e permita o movimento adequado das pernas e a amplitude de movimento. Geralmente, as bóias de tração estão disponíveis em uma variedade de formas, como figura em oito, ampulheta ou cilíndrica. Experimente com diferentes formas para encontrar aquela que se sente mais confortável e favorável para você.
Material e durabilidade : Procure uma bóia de tração feita de materiais duráveis que possam suportar o uso regular na água. Materiais comuns usados para bóias de puxar incluem espuma, EVA acetato de etileno vinil ou borracha. As bóias de espuma tendem a ser leves e oferecem boa flutuabilidade, enquanto as opções de EVA ou borracha oferecem maior durabilidade. Considere suas preferências em relação ao conforto, durabilidade e manutenção ao escolher o material.
Textura e aderência : Verifique a textura da superfície da bóia de tração . Uma superfície texturizada ou levemente áspera pode proporcionar melhor aderência, evitando que a bóia escorregue entre as pernas durante o nado. Isso garante que a bóia permaneça segura no lugar, permitindo que você se concentre em sua técnica de braçada sem interrupções.
Versatilidade : Algumas bóias de tração oferecem recursos adicionais ou elementos de design que aumentam sua versatilidade. Por exemplo, algumas bóias têm alças ou presilhas ajustáveis que permitem prendê las às pernas, proporcionando estabilidade extra. Outros podem ter designs ergonômicos que acomodam diferentes formas e tamanhos de corpo. Considere se algum desses recursos adicionais seria benéfico para suas necessidades específicas.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar