up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Que tipo de bola você usa no pólo aquático e na natação?

Uma bola de pólo aquático é uma bola usada para jogar pólo na água, geralmente caracterizada por sua coloração amarela brilhante e capacidade de retenção confortável, para permitir que seja carregada com uma mão, apesar de seu tamanho enorme. A bola de pólo aquático é o equipamento básico utilizado no esporte e, portanto, tem uma importância significativa. Conforme apresenta o termo do esporte, o uso da bola é em área aquática; portanto, é necessário que a bola seja impermeável e mantenha uma pegada razoável. Algumas das marcas proeminentes que fabricam bolas de pólo aquático incluem Turbo , Zoggs , Leisis , Softee e Ology .
Uma bola de natação é um item obrigatório para jogar diferentes jogos na praia, no lago ou em qualquer festa na piscina. A bola de natação é um componente divertido e multicolorido que ajuda a transformar uma já divertida aventura de estar na água em jogos dinâmicos em grupo. A bola de natação é feita com material de alta qualidade. É um brinquedo prazeroso para qualquer ambiente ensolarado.

As bolas de treinamento de natação são bolas leves e infláveis projetadas para exercícios específicos de natação. Eles são frequentemente usados para melhorar a técnica do golpe, a posição do corpo e a coordenação na água. As bolas de treinamento de natação podem variar em tamanho e flutuabilidade, e podem ser seguradas ou colocadas entre as pernas ou braços para fornecer resistência ou assistência durante diferentes exercícios de natação.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar