up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

O que são calças de flutuabilidade?

Calças de flutuação , também conhecidas como calças de flutuação ou calças de treinamento de natação , são roupas de banho especializadas projetadas para fornecer flutuabilidade adicional e suporte durante atividades aquáticas. Essas calças são normalmente feitas de materiais flutuantes, como espuma ou neoprene, que ajudam a aumentar a flutuabilidade geral do usuário na água.
O objetivo principal das calças de flutuação é ajudar os indivíduos que podem ter dificuldade em manter uma posição corporal horizontal ou precisam de suporte extra ao nadar ou participar de exercícios aquáticos. Nos anos anteriores, os nadadores dependiam de uma bóia de tração para manter a flutuabilidade na água, mas as calças de neoprene de flutuabilidade fazem exatamente esse trabalho muito bem. Eles oferecem muitas das vantagens para melhorar seu desempenho em diferentes esportes aquáticos. As marcas que oferecem as calças de neoprene com flutuabilidade são Zone3 , Head Swimming , HUUB , Sailfish e Zoot .

Por que as calças de flutuabilidade são melhores?
As calças de flutuação são melhores do que depender de uma bóia de tração devido ao seguinte:
Seu corpo está mais equilibrado na água ainda sem qualquer perigo de dor ao carregar uma bóia de puxar. Alguns indivíduos seguram um chute muito leve enquanto nadam, portanto, sem um núcleo firme, as pernas doem. Calças de neoprene flutuantes ajudam a nadar com a sensação de um maiô. Estas calças são as melhores devido ao seu nível de conforto e podem ser usadas em diferentes condições climáticas. Este agasalho permite não perder o verdadeiro desafio de nadar sem o auxílio do corpo. Eles geralmente têm uma espessura mais proeminente do que 2,5 mm e estão preparados para desenvolver mais elevação do núcleo.
Para nadadores iniciantes ou indivíduos que podem estar menos confiantes na água, as calças de flutuação podem fornecer uma sensação de segurança e suporte, permitindo que eles se concentrem em melhorar suas habilidades de natação sem se preocupar em afundar ou lutar para se manter à tona.
As calças de flutuação são frequentemente usadas em ambientes de reabilitação e terapia aquática para ajudar os indivíduos a recuperar a mobilidade, melhorar o equilíbrio e facilitar o processo de recuperação após lesões ou cirurgias.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar