up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Treino

Cordas

()
load

O que são cordas de natação para treino?

Um cinto de treinamento de natação é um cinto largo que é colocado perto da cintura e tem um cordão ajustável conectado a uma bobina de plástico na parte de trás. O cinto de treinamento de natação pode ser facilmente amarrado em torno de sua cintura por um clipe adaptável preso em ambas as extremidades. Este cinto vem em cordão flexível de 4 10 metros para ajustar qualquer dimensão da piscina. O cabo de 4 metros de comprimento é ideal para piscinas pequenas a regulares. A extremidade aberta do cordão pode ser conectada a qualquer escada de piscina ou outro tipo de objeto fixo próximo à borda da piscina.
Uma corda para swimrun também é conhecida como swimrun tether e é uma corda de puxar ou cordão flexível. Uma corda para Swimrun tem normalmente cerca de 3 metros de comprimento, com um mosquetão de aço em ambas as extremidades. O mosquetão inclui um fecho de flanco que pode ser conectado e desconectado rapidamente às bobinas suportadas nas roupas de mergulho. Os mosquetões devem ser grandes e suficientes para serem manejados sem problemas.
A alça de treinamento é criada para atividades de natação desenvolvidas. A alça de puxar de treinamento eleva o posicionamento adequado do corpo e a estabilidade da forma superior e vem com um fecho de liberação rápida para calçar e tirar facilmente, a alça de puxar de treinamento pode ser ajustada para utilizar os tornozelos ou panturrilhas. As marcas que oferecem essas faixas são TYR , Head Swimming , Finis , Leisis e Buddyswim .
As cordas de natação , também conhecidas como faixas de resistência à natação , são ferramentas de treinamento usadas para simular movimentos de natação. Esses cabos consistem em tubos elásticos ou de borracha com alças presas a cada extremidade. Eles são projetados para imitar a resistência encontrada na água, permitindo que os nadadores se envolvam em exercícios específicos relacionados à natação fora da piscina.
As cordas de natação fornecem resistência aos movimentos do nadador, exigindo que eles exerçam mais força e envolvam os grupos musculares relevantes. Ao realizar exercícios com as cordas, os nadadores podem melhorar a força da parte superior do corpo, incluindo os músculos dos braços, ombros, peito e costas. Este treinamento de resistência ajuda a desenvolver força e resistência, levando a um melhor desempenho na natação.
As cordas de natação podem ser utilizadas para focar em aspectos específicos da técnica de braçada. Ao realizar movimentos de natação simulados, os nadadores podem trabalhar no posicionamento de seus braços, na mecânica da braçada e na coordenação geral. Isso pode ajudar a refinar a técnica, construir a memória muscular e aumentar a eficiência na água.
As cordas de natação envolvem os músculos centrais enquanto os nadadores estabilizam seus corpos durante os exercícios. Isso ajuda a desenvolver a força e a estabilidade do núcleo, que são vitais para manter o alinhamento e o equilíbrio adequados do corpo durante a natação.
As cordas de natação podem ser benéficas para os nadadores que se recuperam de lesões. A resistência ajustável das cordas permite a progressão gradual e o fortalecimento direcionado dos músculos lesionados. Eles fornecem uma opção de baixo impacto para manter a forma física e aumentar a força durante o processo de reabilitação.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar