up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Por que usar um traje de arrasto?

Trajes de natação são trajes de banho especializados projetados para aumentar a resistência na água, desafiando os nadadores a trabalhar mais e melhorar sua força e técnica. Esses trajes são normalmente feitos de tecido leve e solto com uma construção semelhante a uma malha que cria arrasto quando submerso na água.

Objetivo de usar um traje de arrasto
Trajes de arrasto são trajes de banho especiais que podem ser usados por homens e mulheres durante o treinamento. O objetivo principal ou real de usar um traje drag de treinamento é melhorar sua oposição enquanto você flutua. Como o revestimento externo é feito de material de malha e o traje de arrasto é um pouco mais extenso do que um maiô comum, a água é capturada nele, tornando mais arrasto e tornando seu trabalho mais suave enquanto você nada. Você ficará chocado com o quanto mais rápido sentirá depois de vestir o traje de arrasto. As marcas que oferecem um traje drag são Arena , Zone3 e Finis .
Aqui estão as principais características e benefícios dos trajes de natação :

Construção de força e resistência : Ao treinar com roupas de arrasto , os nadadores podem melhorar sua força e resistência. A resistência adicional envolve os músculos de forma mais intensa, levando a uma maior ativação e desenvolvimento muscular. Com o tempo, isso pode resultar em maior potência e resistência na água.
Melhoria da técnica: Trajes de arrasto também podem ajudar os nadadores a melhorar sua técnica. O aumento da resistência força os nadadores a se concentrarem em manter o alinhamento corporal adequado, simplificando seus movimentos e gerando braçadas mais eficientes. Essa ênfase na técnica pode levar a uma melhoria na mecânica e no desempenho do nado.
Vale a pena notar que as roupas de arrasto são usadas principalmente para fins de treinamento e normalmente não são permitidas em eventos competitivos de natação. Destinam se a ser usados durante os treinos para melhorar o desempenho e devem ser usados em conjunto com trajes de banho regulares durante corridas ou competições oficiais.
Em resumo, os trajes de natação proporcionam maior resistência na água, promovendo o desenvolvimento de força e resistência, aprimoramento da técnica e resistência mental. Eles são ferramentas valiosas para nadadores que procuram se desafiar e levar seu treinamento para o próximo nível.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar