up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

O que são luvas de natação?

Luvas de natação são acessórios especializados projetados para melhorar o desempenho do nadador, fornecer resistência adicional e melhorar sua experiência geral de treinamento na água. Essas luvas são normalmente feitas de neoprene ou materiais semelhantes que fornecem flexibilidade, flutuabilidade e isolamento térmico. Aqui estão as principais características e usos das luvas de natação:

Maior resistência: As luvas de natação têm uma superfície texturizada na palma e nos dedos, o que cria uma resistência adicional à medida que o nadador move as mãos na água. Essa maior resistência ajuda a fortalecer os músculos da parte superior do corpo, incluindo braços, ombros e costas, resultando em maior potência e resistência.
Técnica de braçada aprimorada : ao usar luvas de natação , os nadadores podem se concentrar no posicionamento de suas mãos e na técnica de braçada. As luvas fornecem feedback tátil, permitindo que os nadadores refinem seus movimentos de mão, peguem a água com mais eficiência e melhorem sua mecânica geral de braçada.
Flutuabilidade adicional: as luvas de natação são projetadas para fornecer algum grau de flutuabilidade, o que ajuda a manter as mãos flutuando e promove a posição adequada das mãos durante a natação. Essa flutuabilidade pode ser particularmente útil para iniciantes que lutam para manter o alinhamento correto da mão e do braço na água.
Isolamento térmico: Luvas de natação de neoprene oferecem propriedades de isolamento, ajudando a manter as mãos aquecidas em temperaturas mais frias da água. Eles fornecem uma camada de proteção contra o frio e permitem que os nadadores treinem confortavelmente em condições de frio.
Versatilidade: As luvas de natação podem ser usadas para várias atividades de natação, incluindo natação, natação em águas abertas, hidroginástica ou terapia aquática. Eles podem ser particularmente benéficos para treinamento de resistência, reabilitação ou exercícios de braçada específicos.
Ajuste ajustável: as luvas de natação geralmente apresentam fechos ou alças de pulso ajustáveis, permitindo um ajuste seguro e personalizado. Isso garante que as luvas permaneçam no lugar durante movimentos vigorosos e evita que a água entre nas luvas.
Eles podem ser ferramentas valiosas para fins de treinamento, construção de força e melhoria de braçadas. Os nadadores devem escolher luvas de natação que se ajustem adequadamente e considerar seus objetivos de treinamento individuais ao incorporá los em seus treinos de natação. As marcas que oferecem essas luvas são Speedo , Cressi , Aquasphere , Leisis e Fashy .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar