up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Como escolher um kickboard de natação?

Um kickboard de natação é um dispositivo flutuante retangular ou oval usado na natação como auxiliar de treinamento. É normalmente feito de espuma ou outros materiais flutuantes e é projetado para fornecer suporte e flutuabilidade para a parte superior do corpo, enquanto o nadador se concentra em exercícios para a parte inferior do corpo, principalmente chutes. O principal objetivo de um kickboard é isolar e fortalecer os músculos das pernas usados na natação, como os quadríceps, isquiotibiais e músculos da panturrilha. Segurando o kickboard e mantendo os braços estendidos à frente, os nadadores podem manter uma posição horizontal do corpo enquanto chutam com as pernas. Isso permite que eles se concentrem no desenvolvimento da força, técnica e resistência das pernas sem o esforço adicional de coordenar os movimentos dos braços.
Ao selecionar um kickboard de natação , há vários fatores a serem considerados para garantir que você escolha o certo que atenda às suas necessidades e objetivos. Aqui estão algumas diretrizes para ajudá lo a tomar uma decisão informada:

Tamanho e Forma: Kickboards de natação vêm em vários tamanhos e formas. O tamanho deve ser apropriado para o tamanho do seu corpo e capacidade de natação. Um kickboard muito pequeno pode não fornecer flutuabilidade suficiente, enquanto um muito grande pode atrapalhar seus movimentos. Além disso, considere o formato das bordas e dos grips do kickboard.
Flutuabilidade : O objetivo principal de um kickboard de natação é fornecer flutuabilidade e apoiar a parte superior do corpo enquanto você se concentra na perna e na técnica de chute. Escolha um kickboard que ofereça flutuabilidade suficiente para manter a parte superior do corpo flutuando sem esforço excessivo.
Material: Kickboards de natação são normalmente feitos de espuma ou outros materiais flutuantes. Kickboards de espuma são leves, duráveis e resistentes à absorção de água. Eles são comumente usados e adequados para nadadores de todos os níveis. Alternativamente, também estão disponíveis kickboards infláveis, que oferecem a vantagem de serem facilmente infláveis e portáteis.
Objetivo : Considere seus objetivos e propósitos específicos para usar um kickboard de natação . Diferentes kickboards podem ser projetados para diferentes propósitos, como melhoria técnica, treinamento de resistência ou reabilitação.
Ao considerar esses fatores, você pode escolher um kickboard de natação que forneça a flutuabilidade, conforto e funcionalidade adequados para aprimorar sua técnica de chute, treinamento e experiência geral de natação. As marcas que oferecem os kickboards de natação são Speedo , Arena , Turbo , TYR e Head Swimming .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar