up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Treino natação

Treino natação

Encontre uma grande variedade de produtos Treino para natação. Descubra as melhores ofertas em swiminn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Treino

Marcas de Treino

Como escolher equipamentos de natação para iniciantes?

hidroginástica
A hidroginástica , também conhecida como hidroginástica ou fitness aquático, é uma forma de exercício que ocorre em uma piscina. Envolve a realização de vários exercícios aeróbicos e de resistência na água sob a orientação de um instrutor treinado. O Aquagym combina os benefícios da resistência à água com os princípios da aeróbica tradicional e do treinamento físico. A flutuabilidade da água reduz o impacto nas articulações, tornando a uma opção de exercício de baixo impacto, adequada para indivíduos de todas as idades e níveis de condicionamento físico.

Barbatanas
Nadadeiras são acessórios de natação especializados que são usados nos pés para aumentar a propulsão e a velocidade na água. Eles são normalmente feitos de borracha ou silicone e apresentam um design semelhante a uma lâmina que se estende do calcanhar até a ponta dos dedos.
O principal objetivo das nadadeiras é aumentar a área de superfície do pé e fornecer impulso e força adicionais a cada pernada. Quando usadas, as nadadeiras aumentam efetivamente o tamanho do pé, permitindo que os nadadores movam mais água e gerem maior propulsão. Isso pode resultar em maior velocidade e eficiência durante a natação.

carros alegóricos
Os flutuadores de natação são objetos flutuantes projetados para ajudar os indivíduos a manter a flutuabilidade e a estabilidade na água. Eles são comumente usados em natação, esportes aquáticos e atividades aquáticas para vários fins, incluindo segurança, aprendizado de natação e treinamento físico.

Boias de natação
As bóias de natação são auxiliares de treinamento populares usados por nadadores de todos os níveis para isolar e fortalecer a parte superior do corpo durante a natação. São dispositivos flutuantes normalmente feitos de espuma ou materiais infláveis, em forma de oito ou ampulheta. Boias de tração são colocadas entre as pernas, especificamente na área acima das coxas, para fornecer flutuabilidade e manter as pernas flutuando. O principal objetivo de uma bóia de natação é aumentar a força da parte superior do corpo e do braço, imobilizando as pernas. Ao eliminar a necessidade de chutar para propulsão, os nadadores podem se concentrar apenas nos movimentos da parte superior do corpo, como braçadas e rotação do tronco. Esse isolamento permite que os nadadores desenvolvam e refinem sua técnica de puxada, aumentem a resistência da parte superior do corpo e melhorem a eficiência da natação.

Monofins
Os monofins de natação são barbatanas de natação especializadas, projetadas para unir os dois pés em uma única estrutura semelhante a uma nadadeira. Eles são frequentemente usados em natação competitiva, natação sincronizada e natação recreativa para melhorar a propulsão e a técnica de natação.
Um monofin de natação normalmente consiste em uma única lâmina de barbatana grande feita de materiais leves e flexíveis, como fibra de vidro ou plástico. Os pés do nadador são inseridos em bolsos localizados na base da nadadeira, e tiras ou meias de neoprene são usadas para prender os pés no lugar.

Snorkels
Snorkels de natação são dispositivos de treinamento especializados usados por nadadores para aprimorar sua técnica, eficiência e desempenho geral na água. Esses snorkels são projetados especificamente para natação e diferem dos snorkels comuns usados para snorkeling ou mergulho.
Um snorkel de natação consiste em um tubo que se estende acima da superfície da água, permitindo que os nadadores respirem sem virar a cabeça para o lado ou tirá la da água. O tubo do snorkel é preso a uma tira de cabeça ou touca para prendê lo no lugar, deixando a boca e o nariz do nadador livres para respirar.

Remos de natação
As pás de natação são os dispositivos utilizados pelos nadadores durante o treinamento. Consiste em uma placa flexível usada sobre a mão do nadador e amarrada na parte de trás da mão do nadador com cordas ajustáveis. O remo é geralmente perfurado com um desenho de furos.

Cintos de corrida e bandas de chip para natação
Os cintos de corrida e as bandas de chip são as duas engrenagens muito valiosas que estimam sua execução. A banda Chip é normalmente conectada ao tornozelo. O cinto de corrida é usado para usar nas costas para calcular seu desempenho.

Mais sobre treinamento:
O mais sobre treinamento inclui Acessórios, Garrafas, Calças de Flutuação, Drag Suits, Meias, Macarrão de Piscina, kick boards e Cords Gloves. As marcas que oferecem todos esses itens de treinamento são Arena , Turbo , Speedo , Adidas e TYR .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar