up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Como escolher um cinto de corrida de triatlo?

Um cinto de corrida para natação é um acessório funcional projetado para manter o número de corrida de um nadador durante eventos competitivos de natação. É um cinto elástico normalmente feito de material elástico, como nylon ou elastano, que pode ser facilmente ajustado para caber na cintura ou nos quadris. O objetivo principal de um cinto de corrida é fornecer uma maneira conveniente e segura de exibir o número de corrida do nadador sem impedir o movimento ou causar desconforto na água.
O cinto de corrida consiste em um laço ou vários pontos de fixação na parte frontal onde o número da corrida pode ser preso com segurança. Geralmente emprega um mecanismo de fixação simples e rápido, como botões de pressão ou fechos, permitindo fácil fixação e remoção do número da corrida. Uma vez que o número é colocado, o cinto pode ser usado na cintura ou nos quadris, proporcionando uma exibição visível do número durante a corrida.
Uma das principais vantagens de um cinto de corrida é sua capacidade de ser facilmente ajustado para um ajuste confortável e confortável. A natureza elástica do cinto permite que ele se estique e se adapte a diferentes tamanhos de cintura ou quadril, garantindo um ajuste seguro e personalizado para cada nadador. O recurso ajustável é particularmente benéfico ao fazer a transição da natação para a bicicleta ou correr porções de um triatlo, pois o cinto pode ser ajustado de forma rápida e sem esforço para caber em diferentes camadas de roupa.
Além de guardar o número de corrida, alguns cintos de corrida para natação também podem apresentar pequenos bolsos ou slots para armazenar itens como géis de energia ou pequenos pertences pessoais. Esses compartimentos adicionais fornecem conveniência e acessibilidade aos itens essenciais durante a corrida sem interferir nos movimentos ou braçadas de natação.
O cinto de corrida com bolsa de lycra também é uma opção adequada. A bolsa tem 14 16 cm de largura e até 12 cm de comprimento, portanto é adequada para transportar alimentos, celulares, aparelhos de música ou outras coisas. O cinto de corrida com bolsa de lycra foi criado para se ajustar bem perto da cintura e permitir a cobertura total dos movimentos do corpo. Eles podem vir com três ganchos para acesso rápido às coisas.
No geral, um cinto de corrida para natação é um acessório prático que agiliza o processo de exibição de um número de corrida durante eventos competitivos de natação. Oferece ajuste, conforto e conveniência aos nadadores, permitindo que eles se concentrem em seu desempenho sem se preocupar com a colocação ou visibilidade de seu número de corrida. O cinto de corrida Swim Run foi criado para funcionar com todos os suportes e suplementos básicos de corrida SwimRun.
A pulseira de chip de cronometragem de triatlo de neoprene é usada para cronometragem de corrida e é usada para fixar e agrupar chips de cronometragem ao praticar esportes como corrida, ciclismo ou até mesmo natação. As marcas que oferecem a pulseira com chip de cronometragem de triatlo de neoprene são Zone3 , HUUB , Sailfish , Zoot e Mako .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar