up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Trajes e acessórios

Calções Curtos

()
load

Dicas para escolher um fato de mergulho

Uma roupa de banho de corrida é um tipo especializado de roupa de mergulho projetada especificamente para o esporte de corrida de natação. Swimrun é um esporte de resistência em rápido crescimento que combina natação em águas abertas e corrida em trilha, onde os participantes transitam entre as duas disciplinas várias vezes durante uma corrida. A roupa de mergulho é adaptada para atender às demandas exclusivas deste esporte, proporcionando um equilíbrio de flutuabilidade, flexibilidade e durabilidade.

shorts de neoprene para homens
Shorty de neoprene para homens é um traje projetado com máxima flexibilidade na parte superior do corpo e grande flutuabilidade nas coxas e quadris. Todos são formados por 3mm N/N Neoprene baixinho. Este short de neoprene para homens tem um zíper traseiro com rede de nylon para fechar com conforto. Você deve escolher shorts com gola confortável com corte em U e estrutura de pescoço ajustável com velcro para oferecer melhor conforto.
Possui um zíper que se estende com encadernação de lycra para resistir a arranhões e melhorar a durabilidade. Você pode comprar shorts de neoprene para homens com selos de pele nas pernas e braços para se adequar a todos os esportes aquáticos e de mergulho.

shorts de neoprene para mulheres
A versão feminina do shortinho de neoprene apresenta design inovador, visual confortável e corte impecável. O shorty de neoprene para mulheres é feito de neoprene elástico com viscosidade de 2,5 mm e é projetado para mergulho em águas baixas. Você pode utilizá lo para surfar, mergulhar com snorkel, flutuar em águas geladas ou fazer rafting.
Você deve comprar um traje preparado com um revestimento especial de nylon, proporcionando maior segurança térmica. Deve escolher o fato de banho com bainhas planas coladas para garantir o máximo conforto e estabilidade do fato. Você pode comprar este short de neoprene para mulheres das seguintes marcas: TYR , Zone3 , Sailfish , e Head Swimming e Cressi .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar