up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

O que é um traje de neoprene e quando usá lo?

Um traje de neoprene é um tipo de roupa de mergulho de corpo inteiro feita de material de neoprene. O neoprene é uma borracha sintética conhecida por seu excelente isolamento e flexibilidade. O objetivo principal de uma roupa de neoprene é fornecer isolamento, prendendo uma fina camada de água entre a roupa e a pele. Essa camada de água é aquecida pelo calor do corpo, criando uma barreira térmica que ajuda a manter o corpo aquecido na água fria. Trajes de neoprene são usados para mergulho, snorkeling e natação. Você pode comprar esses trajes de neoprene dessas marcas: Speedo , TYR , Zone3 , Head Swimming , Zoggs e Aquasphere .

Wetsuits são roupas especializadas projetadas para serem usadas em atividades aquáticas para fornecer isolamento, proteção e flutuabilidade. Eles são comumente usados em vários esportes aquáticos, como mergulho, surf e windsurf. Seu objetivo é fornecer isolamento térmico e segurança contra arranhões, divulgação de raios ultravioleta e picadas de organismos aquáticos.
Os trajes de neoprene são projetados para serem flexíveis, permitindo uma ampla gama de movimentos e movimentos irrestritos durante as atividades aquáticas. A natureza elástica do material garante que o traje se adapte ao corpo sem limitar a mobilidade.
A flutuabilidade inerente do neoprene ajuda o usuário a flutuar mais facilmente, reduzindo a fadiga e economizando energia. Essa flutuabilidade é particularmente benéfica para atividades que envolvem longos períodos na água, como natação ou mergulho.
Fatos de mergulho para homens e mulheres são perfeitos para mergulho, surf, esportes de remo, dias de praia e atividades no lago. Essas roupas de mergulho têm sistemas de zíper nas costas que facilitam o vestir. A principal função de uma roupa de mergulho é fornecer isolamento, prendendo uma fina camada de água entre a roupa e a pele. Eles são a combinação perfeita de durabilidade e elasticidade.
A roupa de mergulho para homens e mulheres é feita de tecido resistente à água de alta qualidade e possui um sistema de zíper nas costas. É feito de neoprene, o que o torna super macio e flexível para o melhor desempenho.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar