up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa homem

T-Shirts

()
load

Como escolher uma camiseta para andar de bicicleta?

Há muitas opções de camisetas de manga curta para ciclistas no mercado e você provavelmente já viu palavras como justas, atléticas, camisetas esportivas e conforto relacionadas a camisetas de ciclismo. Você certamente deseja ter um ajuste confortável, uma aparência atlética e uma camiseta de estilo único para usar na bicicleta. Portanto, aqui estão algumas orientações básicas sobre como escolher uma camiseta para andar de bicicleta.

Qualidades de uma camiseta de ciclismo

Uma camiseta de ciclismo deve ser leve, acessível, absorvente de umidade, respirável, durável, confortável e embalável sem amassar. Há um motivo pelo qual as camisetas sem mangas para ciclistas têm bolsos nas costas. É porque uma camiseta de boa qualidade deve ser prática e confortável. A camiseta técnica também oferece recursos úteis como zíperes e bolsos traseiros.
Há também uma variedade maior de designs de bolsos em camisetas de ciclismo, incluindo aquelas com zíperes para manter os objetos de valor seguros. As camisetas de ciclismo são feitas de tecidos de alto desempenho, caros, mas duradouros.
As camisetas de ciclismo esportivo são justas, justas e feitas de material elástico. No entanto, elas não são tão justas quanto as camisetas aerodinâmicas, ótimas para mountain bike e outras atividades extremas.
As mangas são um pouco mais justas do que as camisetas regulares e algumas podem ter um elástico na borda inferior para mantê las no lugar. Specialized , Gore wear , Castelli , Alé e Northwave oferecem uma grande variedade de camisetas de manga comprida para ciclismo.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar