up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Como escolher um terno tri feminino?

Um trisuit de manga curta é um maiô ultraleve usado por homens e mulheres. Permite total liberdade de movimentos. Um terno tri de manga curta é projetado por um triatleta habilidoso. Possui tecido de lycra esportivo desenvolvido especificamente para triathlon. Este tecido é de secagem rápida e super leve. Possui zíper frontal para facilitar o manuseio. Seu tratamento específico tri action é à prova d´água. O trisuit oferece excelente segurança e ao mesmo tempo elasticidade e movimento livre com maior estabilidade.
Com sua combinação de calor e facilidade aerodinâmica, o macacão de manga longa é ideal para nadar no inverno. As mangas compridas do trisuit não só tornam sua forma mais aerodinâmica, mas também ajudam a diminuir as pulsações dos músculos do braço, para que você possa manter um melhor controle. As áreas susceptíveis também são protegidas da provável exposição ao sol.
Você pode comprar esses trisuits de manga comprida dessas marcas: Zone3 , Head Swimming , HUUB , Sailfish e Aquasphere .

Dicas para escolher o terno tri feminino
Ao escolher um traje tri feminino , é importante considerar vários fatores para garantir uma experiência confortável e eficiente durante as provas de triathlon. Aqui estão algumas dicas para ajudá lo a selecionar o terno tri direito:

Material : procure um traje tricolor feito de materiais leves, respiráveis e de secagem rápida, como náilon, poliéster ou uma mistura desses tecidos. Esses materiais devem oferecer boas propriedades de absorção de umidade para mantê lo seco e confortável durante toda a corrida.
Compressão e suporte : considere um traje tri que oferece recursos de compressão para fornecer suporte muscular e reduzir a fadiga muscular durante os segmentos de natação, ciclismo e corrida da corrida. Um traje bem ajustado com painéis de compressão pode melhorar a circulação sanguínea e melhorar o desempenho.
Ajuste e conforto: opte por um terno tri que se ajusta perfeitamente sem ser excessivamente apertado ou restritivo. Deve permitir uma amplitude total de movimento em todas as três disciplinas sem atrito ou desconforto.
Camurça acolchoada : verifique se o trisuit possui camurça acolchoada ou acolchoamento na região do assento para maior conforto durante a etapa da bike. A camurça deve ser suficiente para dar sustentação e reduzir o atrito sem ser muito volumosa ou atrapalhar os movimentos durante a corrida.
Ventilação e respirabilidade : Considere um terno tri que incorpore painéis de malha ou zonas de ventilação em áreas chave, como costas, axilas ou laterais. Esses recursos promovem o fluxo de ar e ajudam na regulação da temperatura, mantendo você fresco e confortável durante a corrida.
Zíper e fecho : Procure um terno tri com um zíper bem projetado que permita vestir e remover facilmente. Um zíper frontal ou de comprimento total é preferível, pois fornece melhor ventilação e facilita transições rápidas.
Opções de armazenamento : Avalie as opções de armazenamento do trisuit , como bolsos ou compartimentos de armazenamento. Estes podem ser úteis para transportar géis de energia, nutrição ou pequenos itens essenciais durante a corrida, eliminando a necessidade de acessórios ou cintos adicionais.
Durabilidade : Certifique se de que o trisuit seja feito de materiais duráveis que possam suportar os rigores do treinamento e das corridas de triatlo. Ele deve manter sua forma, cor e propriedades de desempenho mesmo após vários usos.
Por fim, é importante experimentar o trisuit e testá lo durante os treinos ou corridas mais curtas para garantir que atenda às suas necessidades e preferências específicas. Encontrar o trisuit feminino certo pode exigir alguma experimentação, por isso não tenha medo de explorar diferentes marcas, estilos e tamanhos para encontrar o que melhor combina com você.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar