up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Triswim Shampoo 251ml

plus
Triswim

Triswim Shampoo 251ml

Description Triswim Shampoo 251ml

CLORO / SAL DE ÁGUA DA TRISWIM OUT SHAMPOO contém Aloe Vera, que é um botânico popular usado para o seu hidratante, calmante e propriedades calmantes.

RECÉM-formulado com uma luz de cal aroma cítrico fresco revigorante, agrada a homens, mulheres e crianças. Também contém vitamina A, mais Pantenol (provitamina B5), que é um elemento importante para ambos hidrato e aumento de volume potencial. Camomila e Agrião ajudar na cura caspa, e um prurido, couro cabeludo seco.

TRISWIM Cloro Remoção Shampoo é seguro para uso em cabelos com permanente e tratado cor, remove o cloro, bromo, Salt Water, odor químico, e elimina a "tonalidade esverdeada" causada por cobre. Restaura, hidrata, nutre, o que ajuda a reconstruir o cabelo saudável forte.

Recomendação: Após TRISWIM SHAMPOO, use TRISWIM condicionador para nutrir completamente folículos pilosos. TRISWIM é os nadadores xampu de usar. Seguro para usar todos os dias.

Características:

TRISWIM SHAMPOO é especificamente formulado para eliminar cloro, bromo, água salgada e odor químico por sequestro, atacando e enxaguar os produtos químicos fora do cabelo e para o ralo.

Simples 1 passo Cloro / Salt Water remoção, a solução de shampoo! Sem passos adicionais necessários.

Hidrata com Aloe Vera, vitamina A e provitamina B5.

TRISWIM SHAMPOO efetivamente remove a palha como sentimento e tom esverdeado no cabelo.

Formulado para nadadores ou indivíduos ativos que estão expostas a elementos de secagem agressivos, tais como cloro, bromo, sal e Sun.

Camomila e Agrião ajudar a caspa e uma coceira, couro cabeludo seco de cura.

RECÉM-formulado com uma FRESH Light Lime Citrus apelos perfume para homens, mulheres, crianças e é considerado um "salão classificado como" produto.

Seguro para usar todos os dias e para uso em cabelos quimicamente tratados.

Sem testes em animais / Paraben livre

TRISWIM é o # 1 classificado Swim Shampoo por natação Estados Unidos Mestrado


Gostaria de comprar Triswim Shampoo 251ml? Então não procure mais! A swiminn oferece uma grande variedade de modelos Bonés exclusivos. Descubra as nossas novas promoções Saúde e nutrição na swiminn. Fabricado pela Triswim, este produto de Bonés encontra-se disponível numa vasta gama de tamanhos e cores e inclui todos os elementos necessários.

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up