up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Turbo Roupa De Banho Japan Vibes

Turbo Roupa De Banho Japan Vibes

Turbo Roupa De Banho Japan Vibes

plus
Turbo

Turbo Roupa De Banho Japan Vibes

Description Turbo Roupa De Banho Japan Vibes

Turbo REVOLUTION swimwear é feita usando o mesmo tecido que troncos de pólo aquático dos homens, por isso este é um maiô muito forte e duradouro. Ele reforçou costuras e alças finas lycra flexíveis para resistência e conforto. Este traje de banho é projetado para uso duas vezes por dia.

Este traje de banho colorido oferece um ajuste confortável para senhoras e meninas. As cores vão ficar vibrante para a sua vida útil e apresenta, costuras planas bloqueado seguras. Ele está totalmente alinhada na frente para se certificar de que não é ver através. As tiras finas permitem maior movimento e ajudá-lo a obter um melhor bronzeado. O tecido é muito longa duração, ele costuma ir folgado e perder a sua elasticidade. Oferecendo longo cor e resistência de cloro duradoura.

Turbo usa a mundos mais difícil tecido anti cloro. Comprovada para durar em um ambiente de cloro dura. Este banho é ideal para longas sessões de treino na piscina ou no mar, uma vez que não vai esfregar devido ao seu ajuste confortável. Este banho é perfeito para natação, pólo aquático, mergulho e muitos outros desportos aquáticos. O conforto e ajuste de um maiô Turbo é como nenhum outro.

Turbo foi fundada há mais de cinquenta anos atrás, agora é, sem dúvida, um dos mundos principais marcas de moda praia. produtos Turbo swimwear são escolhidos por milhares de nadadores competitivos. mergulhadores, nadadores sincronizados e equipes waterpolo ao redor do mundo.


Gostou de Turbo Roupa De Banho Japan Vibes? Visite a nossa secção de produtos Roupa de banho mulher e descubra uma grande variedade de produtos Roupa de banho mulher e acessórios que poderão ajudá-lo a realizar as suas atividades de lazer. Certificamo-nos de que os produtos natação se encontram em perfeitas condições. Não procure mais! A nossa colecção de Roupa de banho mulher está disponível em diferentes cores e estilos.

Características Turbo Roupa De Banho Japan Vibes

Cor
Colorido
Aprovação FINA
Não
Tipo de Alças
Cruzamentos
Finos

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Turbo Roupa De Banho Japan Vibes

Vibrações turbo do japão

-

Com o Turbo você sempre tem que olhar atentamente os tamanhos, às vezes pedindo um tamanho maior do que está acostumado. Para todo o resto, o Turbo é ótimo

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up