up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Turbo Roupa De Banho Kriptonite

Turbo Roupa De Banho Kriptonite

plus
Turbo

Turbo Roupa De Banho Kriptonite

Description Turbo Roupa De Banho Kriptonite

O traje de banho Turbo REVOLUTION é fabricado com o mesmo tecido que os calçados de pó de água para homens, então este é um maiô muito forte e duradouro. Tem costuras reforçadas e alças de lycra flexíveis e finas para obter força e conforto. Este maiô é projetado para uso duas vezes ao dia.

Este swimsuit colorido oferece um ajuste muito confortável para senhoras e meninas. As cores permanecerão vibrantes durante toda sua vida e apresentam costuras seguras e planas. Está totalmente forrado na frente para se certificar de que não é visto. As tiras finas permitem maior movimento e ajudam você a melhorar o brilho solar. O tecido é muito duradouro, não vai ficar bagunçado e perder a elasticidade. Oferecendo resistência duradoura à cor e ao cloro.

O Turbo usa o tecido anti-cloro mais resistente do mundo. Comprovado para durar em um clima de cloro severo. Este traje de banho é ideal para longas sessões de treinamento na piscina ou no mar, pois não esfregará devido ao seu ajuste confortável. Este traje de banho é perfeito para natação, water-polo, mergulho e muitos outros esportes aquáticos. O conforto e o ajuste de um traje de banho turbo é como nenhum outro.

A Turbo foi fundada há mais de cinquenta anos, agora é, sem dúvida, uma das marcas mundiais de roupas de banho. Os produtos de banho turbo são escolhidos por milhares de nadadores competitivos. mergulhadores, nadadores sincronizados e equipes de waterpolo ao redor do mundo.


Tem interesse em Turbo Roupa De Banho Kriptonite? Não espere mais, compre este produto ao melhor preço e sempre com a segurança que oferecemos na swiminn. Aqui poderá encontrar toda a informação sobre Turbo Roupa De Banho Kriptonite. A Turbo é uma das melhores marcas de natação e concebe artigos de Roupa de banho mulher exclusivos e adaptados às necessidades do cliente.

Características Turbo Roupa De Banho Kriptonite

Cor
Colorido
Aprovação FINA
Não
Tipo de Alças
Finos
Cruzamentos

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Turbo Roupa De Banho Kriptonite

Essencial

-

Já usei outras marcas como speedo, arena...e honestamente Turbo até hoje, gosto muito mais do que outras. Seus trajes de banho são duráveis, a relação qualidade-preço é imbatível e o mais notável para mim; Os seus designs coloridos, divertidos e diferentes distinguem-nos claramente de outros mais clássicos e chatos. Todo o meu guarda-roupa de piscina está cheio de trajes de banho Turbo

Turbo Roupa De Banho Kriptonite

Camisa agradável, mas frágil

-

satisfeito com a cor e a forma, mas decepcionado com a qualidade. Os tecidos já estão desfiados e distanciados após a 10ª sessão de piscina. 1ª vez que a marca Turbo me decepciona.

Turbo Roupa De Banho Kriptonite

Tudo perfeito

-

Tudo perfeito, valor para o dinheiro. Chegou às Ilhas Baleares em 48h

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up