up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Turbo Roupa De Banho Skulls King

plus
Turbo

Turbo Roupa De Banho Skulls King

Description Turbo Roupa De Banho Skulls King

Este senhoras e meninas coloridas swimsuit oferece um ajuste confortável. As cores vão ficar vibrante e apresenta, costuras planas bloqueado seguras. Ele está totalmente alinhada na frente para ter certeza que não é ver. As tiras finas permitem uma maior circulação e ajudá-lo a obter um melhor bronzeado. O tecido é muito longa duração, ele costuma ir folgado e perca elasticidade. Oferecendo longo cor e resistência do cloro duradoura.

Turbo usa a mundos mais difíceis tecido anti cloro. Comprovada para durar em um ambiente de cloro dura. Este banho é ideal para longas sessões de treino na piscina ou no mar, uma vez que não vai esfregar devido ao seu ajuste confortável. Este banho é perfeito para natação, pólo aquático, mergulho e muitos outros desportos aquáticos. O conforto e ajuste de um maiô Turbo é como nenhum outro.

Turbo foi fundada há mais de 50 anos atrás, é agora, sem dúvida, uma das marcas líderes mundiais de moda praia. Produtos Turbo sungas são escolhidos por milhares de nadadores competitivos. mergulhadores, nado sincronizado e equipes de Waterpolo ao redor do mundo.

Especificações:

Conteúdo Tecido: 55% PBT, 45% poliéster.


Com Turbo Roupa De Banho Skulls King poderá desfrutar das suas atividades de lazer, sem problemas. Se gosta da marca Turbo e de produtos natação, visite as categorias de produtos de Roupa de banho mulher que necessita e faça o seu pedido o mais rapidamente possível. A entrega será efetuada em poucos dias. Na swiminn, o nosso objetivo é fornecer produtos de alta qualidade, acessíveis a todos com serviço de entrega eficiente para todo o mundo.

Características Turbo Roupa De Banho Skulls King

Cor
Preto
Aprovação FINA
Não
Tipo de Alças
Finos
Cruzamentos

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Turbo Roupa De Banho Skulls King

Obrigado pelo fato de banho

-

Total conformidade com a qualidade e tamanho. Para uma criança de 13 anos pesando 46 kg, eles levaram o tamanho S .. A criança está encantada. Obrigado pela entrega rápida (encomendado em 21 de abril, recebido em 3 de maio). Obrigado

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up