up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Turbo Slip De Banho South Africa

Turbo Slip De Banho South Africa

plus
Turbo

Turbo Slip De Banho South Africa

Description Turbo Slip De Banho South Africa

Este fato Turbo é especialmente concebido para a prática de pólo aquático. Seu padrão ajustável faz com que se adapte perfeitamente às curvas do corpo. É fabricado com o melhor tecido do mercado, com forro duplo na frente e nas costas. É resistente ao cloro da piscina e aos raios UV. E por esse motivo, a intensidade de suas cores permanecerá inalterável com o passar do tempo.
Recursos:
Costuras reforçadas
Cabo ajustável
Revestimento frontal e traseiro completo
Resistente ao cloro
Cores duráveis
Especificações:
Composição: 55% poliéster PBT, 45% poliéster


Com Turbo Slip De Banho South Africa terá o melhor equipamento de natação do mercado. Além disso, na swiminn, poderá encontrar a melhor qualidade com os melhores preços do setor. Escolha-nos como a sua loja de natação de referência e desfrute do conforto que as melhores marcas, como a Turbo, lhe podem proporcionar. A nossa equipa de especialistas de natação partilha as suas críticas honestas, de modo a ajudá-lo a tomar a melhor decisão. Tudo isto para garantir que possa obter o negócio em termos de Roupa de banho homem ao preço mais baixo de sempre.

Características Turbo Slip De Banho South Africa

Cor
Verde
Aprovação FINA
Não

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Turbo Slip De Banho South Africa

Todos bem sucedidos

-

Perfeito! Corte, modele, tudo ok! E tempos de envio mais do que aceitáveis

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up