up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Turbo Slip De Banho Argentina 2012

plus
Turbo

Turbo Slip De Banho Argentina 2012

Description Turbo Slip De Banho Argentina 2012

Turbo troncos de pólo aquático são fortes e muito confortável. Suas cores maravilhosas, brilhantes e vibrantes não desaparecem. Em homens e meninos tamanhos, eles têm, costuras planas bloqueado seguras e um empate cintura ajustável. Todos os naipes de pólo aquático são dupla camada garantindo força para esportes aquáticos difíceis como pólo aquático, sob o rugby água e hóquei subaquático. Particularmente concebido para pólo aquático como eles são difíceis de pegar. Tecido de longa duração, cor e cloro resistente de longa duração.


Turbo usa a mundos tecido mais resistente anti-cloro. Comprovado para durar em um ambiente de cloro dura. Este banho é ideal para sessões de treino longos na piscina ou no mar, uma vez que não vai esfregar devido ao seu ajuste confortável. Perfeito para natação, pólo aquático, mergulho e muitos outros desportos aquáticos.


Turbo foi fundada há mais de cinqüenta anos atrás, é agora, sem dúvida, um dos líderes mundiais em marcas de moda praia. Produtos de banho Turbo são escolhidos por milhares de nadadores competitivos e equipes waterpolo ao redor do mundo.



Especificações:


Tecido:


- Conteúdo: 55% PBT, 45% poliéster.


Se gostaria de comprar os melhores produtos de Roupa de banho criança da Turbo, encontrou o melhor local na swiminn. Na swiminn trabalhamos sempre com as melhores marcas, como a Turbo, para lhe fornecer a melhor qualidade e o melhor preço sobre todos os produtos de natação, como Turbo Slip De Banho Argentina 2012. Faça já o seu pedido e receba Turbo Slip De Banho Argentina 2012 o mais rapidamente possível.

Características Turbo Slip De Banho Argentina 2012

Cor
Azul
Branco
Género
Rapaz
Tipo de Fato de Banho
Chinelos
Aprovação FINA
Não

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up