up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

TYR Jammer Ap12 Speed High Short

TYR Jammer Ap12 Speed High Short

TYR Jammer Ap12 Speed High Short

plus
TYR

TYR Jammer Ap12 Speed High Short

Description TYR Jammer Ap12 Speed High Short

Projetado na busca de ouro, o AP12 alcançou seu objetivo quando Matt Grevers estabeleceu um novo recorde olímpico e levou para casa a medalha de ouro para os EUA no 100m costas nos Jogos de Londres.

Apresentando Turbo compressão Fabric, o AP12 alta velocidade curto combina a construção leve, com hidrofóbica desempenho micro-filamento para fornecer 360 graus de estabilização do núcleo e velocidade pura.

Com um design de três painéis Anatomicamente Engineered Fit e hidrodinâmica do AP12 aumenta a compressão, para aumentar a queima muscular e reduzir a forma de arrasto.

Especializada costuras e design elegante parceiro para otimizar a posição do corpo e uma suave Bonded Finish proporciona uma superfície ponto livre elegante assim nadadores pode cortar através da água, com resistência mínima.

A combinação AP12s de costuras coladas no interior e costuras de bloqueio de quatro vias para o lado de fora cria o perfil mais baixo possível, para reduzir o arrasto e maximizar o desempenho.

Características:

- Leve, hidrofóbico micro-filamento têxtil fornece estabilização do núcleo de 360 ??graus. Projetado para a velocidade fora do bloco e na água. 85% Nylon / 15% LYCRA

Menos Arrastar:

- Costuras especializadas e elegante design parceiro para otimizar a posição do corpo e reduzir o arrasto.

Bonded Perna Finish:

- A, acabamento liso-ponto a menos que é macio e confortável na pele, mas ainda fornece espera e aperto para manter o terno no lugar.

Anatomicamente Engineered Fit:

- Projeto de três painéis hidrodinâmica construído para melhorar a compressão, aumentar a queima muscular e reduzir a forma de arrasto.


Dispomos de TYR Jammer Ap12 Speed High Short em diversos modelos. Compre o produto na swiminn e usufrue de todas as vantagens. Além disso, TYR Jammer Ap12 Speed High Short dispõe da garantia oficial da marca TYR. Poderá ainda complementar o seu pedido com outro produto do nosso catálogo Roupa de banho homem, mais especificamente da categoria Jammers.

Características TYR Jammer Ap12 Speed High Short

Cor
Preto
Aprovação FINA
Não

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up