up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

TYR Jammer Ap12 Speed Short

TYR Jammer Ap12 Speed Short

plus
TYR

TYR Jammer Ap12 Speed Short

Description TYR Jammer Ap12 Speed Short

Projetado na busca do ouro, o AP12 alcançou o seu objetivo quando Matt Grevers estabeleceu um novo recorde olímpico e levou para casa a medalha de ouro para os EUA nos 100m costas nos Jogos de Londres. Apresentando Turbo Compression Fabric, o AP12 velocidade curto combina construção leve, com o desempenho de filamentos micro hidrofóbico para fornecer 360 graus de estabilização do núcleo e velocidade pura. Com um design de três painéis Anatomicamente Engineered Fit e Hidrodinâmica o AP12 aumenta a compressão, para aumentar a queima muscular e reduzir a forma de arrastar.

Costuras especializadas e design elegante parceiro para otimizar a posição do corpo e um suave Bonded acabamento proporciona uma superfície livre ponto elegante assim que os nadadores podem cortar através da água, com resistência mínima. A combinação AP12s de costuras coladas no interior e quatro vias costuras de bloqueio do lado de fora cria o perfil mais baixo possível, para reduzir o arrasto e maximizar o desempenho.

Tecido: TYR Turbo artefatos de tecido (85% Nylon / 15% Lycra)


Se procura um artigo de Jammers de qualidade, então a nossa gama de Jammers vai certamente atender às suas expectativas. Recomendamos-lhe TYR Jammer Ap12 Speed Short, que se encontra disponível por 211.49 $. A swiminn é a melhor opção para comprar o seu equipamento natação ao melhor preço. Se encontrar TYR Jammer Ap12 Speed Short a um valor mais baixo e publicamente afixado, nós alinhamos o preço!

Características TYR Jammer Ap12 Speed Short

Cor
Preto
Aprovação FINA
Não

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up