up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

O que é um rash guard e como funciona?

Um protetor de erupção cutânea é um tipo de roupa de banho projetada para fornecer proteção e conforto durante as atividades aquáticas, principalmente em esportes como natação, surfe e esportes aquáticos. Geralmente é feito de um tecido elástico de secagem rápida, como náilon ou elastano, e é projetado para se ajustar perfeitamente ao corpo. Você pode comprar essas camisetas de manga longa para esportes aquáticos dessas marcas: Arena , Speedo , TYR , Head Swimming e Finis . Revisada para a temporada, a camiseta de mangas compridas para esportes aquáticos apresenta bainhas planas aprimoradas para maior facilidade. O material técnico leve absorve ativamente a umidade da pele e a segurança 50+ UV garante que você esteja protegido da luz solar.
O objetivo principal de um protetor de erupção cutânea é proteger a pele de irritações, abrasões e erupções cutâneas que podem ocorrer devido à exposição prolongada ao sol, água salgada, areia e outros. Veja como funciona um rash guard:

Proteção solar: os protetores de erupção cutânea oferecem uma camada adicional de proteção contra os raios ultravioleta UV nocivos do sol. O tecido usado em protetores de erupção geralmente possui um alto fator de proteção ultravioleta UPF, que ajuda a bloquear uma quantidade significativa de radiação ultravioleta do sol. Isso ajuda a minimizar o risco de queimaduras solares e danos à pele a longo prazo.
Prevenção de irritação : O ajuste confortável e o tecido macio de um protetor de erupção cutânea ajudam a reduzir o atrito entre a pele e outras superfícies, como pranchas de surfe ou paredes de piscinas. Isso pode ajudar a evitar atrito, irritações da pele e erupções cutâneas que podem ocorrer durante o contato prolongado com essas superfícies.
Secagem rápida : o tecido de um protetor de erupção cutânea é normalmente projetado para secar rapidamente, permitindo que a umidade evapore rapidamente da roupa. Esse recurso ajuda a manter o corpo confortável e evita o acúmulo excessivo de umidade, o que pode contribuir para irritações e desconforto na pele.
Regulação da temperatura corporal: os protetores de erupção cutânea também podem ajudar a regular a temperatura corporal durante as atividades aquáticas. O tecido fornece uma fina camada de isolamento, ajudando a reter parte do calor do corpo em águas mais frias, ao mesmo tempo em que permite um resfriamento eficaz por evaporação quando exposto ao ar ou ao vento.
Flexibilidade e liberdade de movimento: Rash guards são projetados para serem elásticos e flexíveis, permitindo uma amplitude total de movimento durante a natação ou outros esportes aquáticos. O ajuste confortável ajuda a manter a roupa no lugar e evita que ela impeça o movimento. No geral, um protetor de erupção cutânea serve como uma peça protetora e funcional que aumenta o conforto, a proteção solar e o desempenho durante as atividades aquáticas.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar