up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

View Óculos Natação Blade Orca

plus
View

View Óculos Natação Blade Orca

Description View Óculos Natação Blade Orca

A V 230A Blade ORCA Goggle oferece resistência e resistência reduzidas com as lentes de forma exclusiva, dando aos nadadores competitivos uma vantagem sobre a concorrência. A forma de óculos de lâmina curva proporciona um fluxo de água melhorado, minimizando o arrastar sobre os óculos de lâminas convencionais. O óculos BlAA ORCA vem com quatro (4) dobradiças intercambiáveis. A alça de cabeça dividida ajustável permite ajustes rápidos e fáceis. Um tratamento Super Anti Fog proporciona uma visão ultra clara.

Características:

Reflexão reduzindo o design do quadro

Proteção UV

Tratamento super anti-nevoeiro

Alça ajustável

Selo TPE

4 nariz intercambiável

Tecnologia:

Super Anti Fog: VIEWs O tratamento Super Anti Fog proporciona proteção duradoura contra neblina causada pela transpiração e pelo calor. Molhar o interior das lentes antes do uso cria um filme de água que assegura um campo de visão claro e permite que o tratamento funcione eficazmente.

TPE SEAL: Os selos TPE da VIEW oferecem o máximo conforto e estanqueidade durante longos períodos de uso. Os selos TPE podem ser fabricados em inúmeras combinações de cores, ao contrário do silicone premium.

UVCUT: VIEWs A tecnologia UV Cut proporciona uma proteção superior contra os raios ultravioleta (UV) nocivos. Aumentar a exposição aos raios UV que danificam a pele e os olhos tornou-se um problema sério. A proteção UV proporciona maior proteção ocular durante o uso ao ar livre.


Descubra View Óculos Natação Blade Orca em stock e ao melhor preço. Visite a swiminn, a sua loja online de equipamento de natação e desfrute de todas as ofertas sem ter de sair de casa. Pagamento seguro e transporte monitorizado garantidos! Peça já View Óculos Natação Blade Orca e complemente o seu equipamento. Aproveite as suas atividades diárias e desportivas ao máximo!

Características View Óculos Natação Blade Orca

Lentes
Cor
Cor
Azul
Preto
Género
Unissexo
Idade
Adulto
Tipo de ponte
Ponte intercambiável

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up