up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

View Óculos Natação Sniper II Espelho

plus
View

View Óculos Natação Sniper II Espelho

Description View Óculos Natação Sniper II Espelho

Os óculos de corrida ideais quando cada segundo conta de divisão, o Sniper II oferece funções refinados e design superior. Mudar seu ajuste rapidamente e facilmente com as vistas peças intercambiáveis ??nariz.

Os pequenos mas confortáveis ??selos olho permitir que o óculos de proteção para sentar à direita na cavidade ocular diminuindo a resistência à água e arraste. Os óculos de proteção Sniper II vem com três pontes de nariz ajustável para um melhor ajuste impedindo a deformação da lente, tornando-o mais fácil de vestir a goggle. Isto dá o ajuste ideal para qualquer rosto. A qualidade cinta de cabeça de divisão simples, mas de alta permite um ajuste rápido e fácil.

Características:

Super tratamento anti nevoeiro

Proteção UV Cut

Lentes espelhadas

Hipoalergênico Seal Corrida

Dividir Strap

Pieces nariz intercambiáveis

Tecnologia:

Super Anti Nevoeiro:

Tratamento VIEWs Super Anti Fog fornece proteção duradoura contra nebulização causada pela transpiração e calor. Molhar o interior das lentes antes da utilização cria uma película de água que assegura um campo de visão claro e permite que o tratamento para funcionar eficazmente.

TPE Seal:

VIEWs hipo selos TPE alergénicos proporcionar o máximo conforto e estanqueidade ao longo de períodos prolongados de utilização. Os selos de TPE são sensíveis à pele e é capaz de ser fabricado em numerosas combinações de cores, ao contrário de silicone de grau cirúrgico.

UVCUT:

VIEWs tecnologia UV Cut proporciona excelente proteção contra raios ultravioleta prejudiciais (UV). O aumento da exposição aos raios UV que danificam a pele e os olhos tornou-se um problema sério. Proteção UV oferece maior proteção para os olhos durante o uso ao ar livre.


Descubra View Óculos Natação Sniper II Espelho em stock e ao melhor preço. Consulte também as nossas promoções de {nombre_familia) e escolha as nossas melhores ofertas. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções de produtos de Óculos a preços reduzidos sem igual! Tudo isto para garantir que possa obter sempre o melhor negócio através da swiminn.

Características View Óculos Natação Sniper II Espelho

Lentes
Espelhadas
Cor
Preto
Prateado
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up