up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

View Óculos Natação Visio

plus
View

View Óculos Natação Visio

Description View Óculos Natação Visio

Ideal para natação, o V 200 óculos de proteção é feita com formação em mente. O projeto Hydroview reduz a resistência à água, oferecendo um ajuste perfeito. Usando VISTA? S? Encaixe superior? conceito que criamos um efeito de sucção para ajuste superior e segurança. A um toque de ajuste cinta fivelas permitem o ajuste fácil e quando adicionado ao projeto dobro cinta este óculos de proteção se torna perfeito para o treinamento prolongado. Uma ponte do nariz ajustável impede a deformação da lente, tornando mais fácil para colocar o óculos em.

As diferenças individuais na distância entre os olhos pode ser tida em conta com um ajustamento de 2,5 milímetros ao longo de 5 fases. Isto dá o ajuste ideal para qualquer estrutura cara. O simples tipo string ajustador dupla correia, permite um ajuste rápido e fácil.

Características:

Super tratamento anti nevoeiro

Proteção UV Cut

Dividir Strap

Tecnologia:

Super Anti Nevoeiro:

Tratamento VIEWs Super Anti Fog fornece proteção duradoura contra nebulização causada pela transpiração e calor. Molhar o interior das lentes antes da utilização cria uma película de água que assegura um campo de visão claro e permite que o tratamento para funcionar eficazmente.

TPE Seal:

VIEWs hipo selos TPE alergénicos proporcionar o máximo conforto e estanqueidade ao longo de períodos prolongados de utilização. Os selos de TPE são sensíveis à pele e é capaz de ser fabricado em numerosas combinações de cores, ao contrário de silicone de grau cirúrgico.

UVCUT:

VIEWs tecnologia UV Cut proporciona excelente proteção contra raios ultravioleta prejudiciais (UV). O aumento da exposição aos raios UV que danificam a pele e os olhos tornou-se um problema sério. Proteção UV oferece maior proteção para os olhos durante o uso ao ar livre.


Gostou de View Óculos Natação Visio? Visite a nossa secção de produtos Equipamento e descubra uma grande variedade de produtos Equipamento e acessórios que poderão ajudá-lo a realizar as suas atividades de lazer. Certificamo-nos de que os produtos natação se encontram em perfeitas condições. Não procure mais! A nossa colecção de Equipamento está disponível em diferentes cores e estilos.

Características View Óculos Natação Visio

Cor
Azul
Transparente
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up