Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Waterflex

Sustentável

Waterflex Elly Elliptical bike

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Waterflex Elly Elliptical bike

O treinador piscina cruz para o desporto no total: o treinador cruz aquático ELLY é um usuário aparelho de exercício amigável completa combinando os benefícios de remo, esqui cross country, pisando e ciclismo. Ele é usado para sincronicamente trabalhar todos os músculos do corpo. Aproximadamente 80% dos músculos utilizados durante o exercício!

O segredo está em sua ação elíptica, projetados para reproduzir os movimentos naturais ao executar o mais fielmente possível, ao mesmo tempo proteger as articulações dos impactos. O aparelho é constituído por um eixo sobre o qual são fixadas duas longas pedais ligados a dois punhos verticais (braços de alavanca).

Fluidez de movimento: Elly dá aos seus utilizadores uma fluidez de movimento, devido aos rolamentos selados e ângulo de inclinação que coloca carga máxima nas pernas dos pedais. O esforço aplicado é reforçada pelos braços de alavanca ligados às pás ampla perfuradas. O Elly cria, assim, a resistência sem obstrução ou solavancos. Feita de aço inoxidável por toda parte, a Elly é compatível com todos os tipos de água (água do mar, cloro ou bromados). Suas rodas e baixo peso tornam muito fácil de se mover. 52

Benefícios do Elly: O Elly tem muitos benefícios:-o suavemente funciona em todos os músculos do corpo, desde os membros inferiores (coxas, panturrilhas, nádegas) ao superior (braços, ombros, peitorais, abdominais, costas), e uniformemente tonifica os glúteos.

Como usar o Elly: Projetado para o uso diário, o treinador Elly cruz é o seu parceiro do aqua vitalidade. Sua robustez e alta qualidade acabamentos são características essenciais para o uso diário. Um dos aspectos atraentes do cross trainer é a sua grande capacidade de queimar gordura e, assim, fazer com que o peso a desaparecer. Exercícios são mais fáceis do que em máquinas de interior convencionais devido à flutuabilidade da água e o facto de todos os músculos estão a ser utilizados. Uma vantagem significativa quando se busca resultados encorajadores rápido! Não há nada melhor do que uma sessão para esquecer aqueles preocupações e relaxar. Exercícios pode ser realizada para um fundo musical, se rítmico ou não. Uma maneira divertida e motivação para o exercício.



O que acha de encontrar Waterflex Elly Elliptical bike a este preço? Incrível não é? Não espere mais e compre todos os produtos de que andava à procura há tanto tempo na nossa loja natação. Equipe-se bem e desfrute ao máximo das suas atividades diárias com a Waterflex. E o melhor é que terá acesso aos melhores preços do mercado sobre os seus artigos de Piscinas.

Características Waterflex Elly Elliptical bike

Tipo de Produto

Bicicletas elípticas

Tecnologia Waterflex Elly Elliptical bike

Sustentável Waterflex Elly Elliptical bike

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Waterflex Elly Elliptical bike

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Waterflex Elly Elliptical bike

Dúvida

08/01/2018

ADELITA BRAGA SCARPA

Este aparelho é aconselhável em piscinas de vinil? obrigada

Olá! sim, é adequado porque seus pés de silicone. Obrigado pela sua pergunta!

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed