Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Waterflex

Sustentável

Waterflex Fit´s Pool

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Waterflex Fit´s Pool

Para aquabike sem piscina.

O Fit's Pool é um centro de fitness pessoal completo. Permite que aqueles que não têm uma piscina para descobrir o prazer de pedalar na água. É a primeira piscina de superfície, fornecendo uma profundidade de água de 1,20 m (mínimo recomendado para aquabiking). Um verdadeiro centro de banho de spa pessoal, que inclui um completo sistema de filtração e aquecimento de água. Esta piscina possui uma estrutura modular baseada em painéis laterais feitos de espuma isolante de alta densidade que lhe confere excepcional rigidez e robustez.

Aquabike incluído

O Fit's Pool permite que você aproveite os benefícios da água combinando os benefícios do esporte aquático. Um aquabike está incluído como padrão no Fit's Pool. Você pode, portanto, fazer seu treinamento físico, conforme desejar e de acordo com sua condição física, sem qualquer impacto nas articulações.

Melhor junto!

Você tem a opção de adicionar um segundo aquabike para fazê-lo como um casal ou com um amigo ou mesmo escolher toda a gama de equipamentos Waterflex. Você tem uma ampla escolha disponível para você e certamente temos uma que atende às suas necessidades: figura, cardio, educação ou fortalecimento muscular!

Filtração, Aquecimento, Jatos

O Fit's Pool é projetado para lhe dar toda a segurança de um pool público, pois está equipado com um sistema de filtração de água. Você não o esvazia após cada uso. Mais econômico. Combinado com rolos de "oxigênio ativo" para purificar a água, você possui uma solução saudável e completa. O aquecimento integrado da água permite aumentar a temperatura até 30 ° C, se necessário. Então você pode fazê-lo durante todo o ano, independentemente da temporada. Para o seu tempo de relaxamento também está equipado com jatos de massagem.

Montagem, desmontagem, segurança

O Fit's Pool pode ser posicionado onde quiser, nas instalações existentes, sem qualquer trabalho específico, graças à sua leveza e facilidade de instalação.

Tão fácil de montar como um spa inflável!

Vem com um video explicativo

Não são necessárias ferramentas ou parafusos específicos

O Fit's Pool é projetado para lhe proporcionar toda a segurança de uma piscina pública, uma vez que está equipado com uma escada de aço inoxidável, facilitando a entrada e a saída da piscina.

Associação aquabiking auto-sustentada

O Fit's Pool é uma piscina autoportante inovadora que pode ser facilmente desmontada, uma vez que combina a simplicidade de instalação de um spa com equipamentos aquafitness: o aquabike.

Benefícios:

Fácil instalação em 35 minutos.

Iluminação LED.

Bomba de filtração.

Aquecimento de água.

Cobertura isotérmica incluída.

Escada incluída.



Gostaria de adquirir mais produtos de natação da marca Waterflex? Na swiminn, a sua loja online de natação, tem um grande número de produtos de natação relacionados com Waterflex Fit´s Pool à sua disposição. Neste momento, Waterflex Fit´s Pool encontra-se em stock. As necessidades dos nossos clientes estão em primeiro lugar, pelo que escolhemos cada artigo de natação com grande atenção ao pormenor.

Características Waterflex Fit´s Pool

Tecnologia Waterflex Fit´s Pool

Sustentável Waterflex Fit´s Pool

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Waterflex Fit´s Pool

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed