up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Victory endurance Cafeína Para Aumentar A Energia 42g 24 Unidades Energia Géis Caixa Energia Vermelho

plus
Victory endurance

Victory Endurance Cafeína Para Aumentar A Energia 42g 24 Unidades Energia Géis Caixa Energia Vermelho

Description Victory endurance Cafeína Para Aumentar A Energia 42g 24 Unidades Energia Géis Caixa Energia Vermelho

Combinação em forma de gel de hidratos de carbono complexos e hidratos de carbono simples, cafeína, aminoácidos, electrólitos e vitaminas para retardar a fadiga e melhorar o desempenho durante o exercício. Cafeína e guaraná que reduz a sensação de cansaço e otimiza o metabolismo.

Apresentado em um pacote ergonômico projetado para o transporte perfeito e utilização do atleta.

Sua composição estudada contém:

Carbo Complexo Optimum: mistura de carboidratos glicêmico os três índices (alta, média e baixa) nas proporções corretas (1: 2: 1) para evitar picos de glicose. energia rápida e duradoura.

Cafeína e Guaraná: Ingrediente com a ação ergogênico comprovada, ou seja, o que melhora o desempenho. No curto prazo, pois estimula o SNC (Sistema Nervoso Central) aumentar nossa concentração, etc., mas na verdade nos ajuda a longo prazo porque: 1) ativa o metabolismo das gorduras, ou seja, o que facilita a sua utilização para fins energéticos, que melhora o desempenho porque ele salva glicogênio; 2) melhora a contração muscular.

L-Arginina: Amino ácido precursor de óxido nítrico, um vasodilatador importante que nos permite melhorar o transporte de oxigénio e nutrientes para as células. Além disso, este aminoácido é muito importante no processo de remoção de toxinas que são geradas durante a prática desportiva.

L Taurina: aminoácido que melhora os processos de osmorregulação, essencial em esportes de resistência. Além disso, melhora a assimilação de outros nutrientes.

Eletrólitos: em esportes de resistência restaurar o equilíbrio de eletrólitos da célula é essencial para a produção de boa resposta muscular. Os mais importantes são: Potássio. Fundamental no transporte de glicose na célula muscular Magnésio: é parte de mais de 300 enzimas, está relacionada com a transmissão de impulsos nervosos, contração / relaxamento muscular e produção de ATP (molécula de energia).

De sódio e cloreto: Estes são essenciais para a regulação adequada do balanço hídrico.

As vitaminas B6 e B1: Importante no metabolismo de proteínas e hidratos de carbono, respectivamente.

Energia e Performance:

fórmula avançada com a cafeína que fornece energia durante o exercício

retarda a fadiga e melhora o desempenho

Pacote ergonómico


Não hesite mais tempo e compre Victory endurance Cafeína Para Aumentar A Energia 42g 24 Unidades Energia Géis Caixa Energia Vermelho. Para qualquer outra informação sobre as características de Victory endurance Cafeína Para Aumentar A Energia 42g 24 Unidades Energia Géis Caixa Energia Vermelho, poderá entrar em contacto com a swiminn através do nosso site. A swiminn oferece uma seleção exclusiva de Nutrição para natação e outras atividades de lazer. Os nossos produtos de Nutrição vão ajudá-lo a desfrutar das suas atividades diárias e desportivas e tornar a sua vida mais fácil, graças à nossa seleção de artigos Géis de energia.

Características Victory endurance Cafeína Para Aumentar A Energia 42g 24 Unidades Energia Géis Caixa Energia Vermelho

Cor
Castanho
Tipo de Produto
Géis
Quantidade
Caixa
Treino
No decorrer
Cafeína
Contém Cafeína

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Victory endurance Cafeína Para Aumentar A Energia 42g 24 Unidades Energia Géis Caixa Energia Vermelho

Excelente relação Qualidade Preço

-

Sabor agradável e de fácil abertura quando em andamento.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up