up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Victory endurance Aumento De Energia 42g 24 Unidades Laranja Energia Géis Caixa

plus
Victory endurance

Victory Endurance Aumento De Energia 42g 24 Unidades Laranja Energia Géis Caixa

Description Victory endurance Aumento De Energia 42g 24 Unidades Laranja Energia Géis Caixa

Uma combinação ideal em forma de gel, com os hidratos de carbono simples e complexos, aminoácidos, electrólitos e vitaminas para aumentar a resistência durante o exercício. substitui imediatamente eletrólitos perdidos durante o exercício, reduzindo, assim, cãibras musculares.

Sua composição incrível inclui:

Carbo Complexo Optimum: Uma combinação de carboidratos simples e complexos que melhoram a absorção e utilização de energia pelas células bodys.

aminoácidos de cadeia ramificada (BCAAs): Estes são aminoácidos essenciais vitais para o crescimento e recuperação muscular. Eles também combater a sensação de cansaço ou "fadiga central" causada por um desequilíbrio entre a concentração de BCAAs e triptofano.

L-Arginina: aminoácido que melhora a eliminação de toxinas que são produzidos durante os períodos de actividade física intensa.

Taurina: aminoácido que melhora os processos de osmorregulação, que são vitais em esportes de resistência.

Eletrólitos: Em esportes de resistência, re, que estabelece o equilíbrio de eletrólitos em células é essencial para produzir boa resposta muscular. Os mais importantes são:

Potássio: importante no transporte da glucose para as células musculares.

Magnésio: Formas parte de mais de 300 enzimas, está relacionada com a transmissão dos impulsos nervosos, contração do músculo e a produção de ATP (molécula de energia). de sódio e

Chloride: Estes são vitais para a regulação adequada do saldo body's hidratação.

Vitaminas B6 e B1: importante no metabolismo de proteínas e hidratos de carbono, respectivamente.


Gostaria de adquirir mais produtos de natação da marca Victory endurance? Na swiminn, a sua loja online de natação, tem um grande número de produtos de natação relacionados com Victory endurance Aumento De Energia 42g 24 Unidades Laranja Energia Géis Caixa à sua disposição. Neste momento, Victory endurance Aumento De Energia 42g 24 Unidades Laranja Energia Géis Caixa encontra-se em stock. As necessidades dos nossos clientes estão em primeiro lugar, pelo que escolhemos cada artigo de natação com grande atenção ao pormenor.

Características Victory endurance Aumento De Energia 42g 24 Unidades Laranja Energia Géis Caixa

Cor
Azul
Tipo de Produto
Géis
Quantidade
Caixa
Treino
No decorrer
Cafeína
Livre De Cafeína

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Victory endurance Aumento De Energia 42g 24 Unidades Laranja Energia Géis Caixa

Sem cafeína, luz para o estômago

-

Muito bom gel, eu estava usando Energy Up para correr, pela mesma empresa, por muitos anos. Este tem ingredientes extras que podem ajudá-lo nos dias de corrida. Além disso, não tem cafeína, como outros produtos, que aumenta a minha FC

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up