up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Victory endurance Caixa Jujubas Energia Aumento De Energia 8x12 Unidades Limão&Laranja&Morango

plus
Victory endurance

Victory Endurance Caixa Jujubas Energia Aumento De Energia 8x12 Unidades Limão&Laranja&Morango

Description Victory endurance Caixa Jujubas Energia Aumento De Energia 8x12 Unidades Limão&Laranja&Morango

Victory Endurance apresenta os novos Gummies impulso de energia, a sua fórmula impulso de energia na forma sólida. Uma combinação de frutas ideal com base na forma de gomas; mesma composição de carboidratos, aminoácidos, eletrólitos e vitaminas como os nossos géis mais técnico, impulsionar Gel Energia. Fornecer energia durante o exercício, retardar a fadiga e melhorar o desempenho.

A sua composição comprovada contém:

Mistura de hidratos de carbono: a partir de polpa de frutas (10%), sacarose e xarope de glicose, combinados nas proporções certas para fornecer energia imediata, mas também duráveis.

aminoácidos ramificados (BCAAs): estes aminoácidos essenciais são indispensáveis ​​para a recuperação muscular. Eles são capazes de entrar nos ciclos de energia, fornecendo energia e retardando a fadiga. Também combater a sensação de cansaço ou "síndrome da fadiga central" no cérebro.

L-Arginina: este aminoácido é um precursor de óxido nítrico, um vasodilatador importante que nos permite melhorar o transporte de oxigénio e nutrientes para as células. amino importante, que participa no processo de eliminação de toxinas, lançado durante o exercício.

L Taurina: um aminoácido que melhora os processos de osmorregulação, importantes em esportes de resistência. Melhora a assimilação de outros nutrientes.

Eletrólitos: Em esportes de resistência restaurar o equilíbrio de eletrólitos da célula é essencial para a produção de boa resposta muscular. Para isto se acrescentar:

De sódio: o mineral mais importante para a sua capacidade para re-hidratar a célula, essenciais para o funcionamento normal dos músculos.

O potássio está envolvido no equilíbrio ácido-base, contração muscular e atividade neuromuscular. Facilita a retenção de água.

Cloro: crítica para a manutenção do equilíbrio de água, uma vez que facilita a absorção de fluidos.

As vitaminas B6 e B1: Importante no metabolismo de proteínas e energia. ingest combinado pode melhorar as habilidades motoras.

Por sua composição, textura e sabores deliciosos impulsionar Gummies energia são os mais completos no mercado, trazendo neste novo formato tudo que você precisa para evitar a fadiga e melhorar o desempenho.


Na swiminn, apresentamos todas as características de Victory endurance Caixa Jujubas Energia Aumento De Energia 8x12 Unidades Limão&Laranja&Morango. Na nossa loja de natação, poderá encontrar diferentes tamanhos de Victory endurance Caixa Jujubas Energia Aumento De Energia 8x12 Unidades Limão&Laranja&Morango. Pagamento seguro e entrega garantidos! Além disso, descubra mais produtos do género de Victory endurance Caixa Jujubas Energia Aumento De Energia 8x12 Unidades Limão&Laranja&Morango e beneficie das nossas outras ofertas em termos de equipamento natação.

Características Victory endurance Caixa Jujubas Energia Aumento De Energia 8x12 Unidades Limão&Laranja&Morango

Cor
Colorido
Tipo de Produto
Gomas
Cafeína
Livre De Cafeína

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Victory endurance Caixa Jujubas Energia Aumento De Energia 8x12 Unidades Limão&Laranja&Morango

Gostos

-

Refrigerador lanche depois do esporte intensivo.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up