up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Victory endurance Krill 60 Unidades Sabor Neutro

plus
Victory endurance

Victory Endurance Krill 60 Unidades Sabor Neutro

Description Victory endurance Krill 60 Unidades Sabor Neutro

KRILL

 

A melhor fonte de Omega 3 (EPA / DHA)

Fonte natural de ácidos gordurosos não saturados e antioxidantes.


Na forma Licaps ® para melhor assimilação e duração.


Nenhum odor ou sabor de peixe; sem refluxo.

Descrição

O que é Krill? O Krill é um camarão pequeno como o crustáceo marinho com apenas 2,5 cm de comprimento e 2 g de peso. Ele se alimenta de fitoplâncton, daí sua riqueza em ácidos graxos, fosfolípidos e antioxidantes. É o alimento básico de muitas espécies marinhas (focas, baleias, pinguins, etc.). Existem cerca de 90 espécies conhecidas, mas o mais difundido é o Krill Antártico ou Euphausia Superba.





Óleo de Krill antártico: O óleo extraído de Krill é um dos alimentos mais poderosos devido ao número de nutrientes que contém, o único óleo marinho que combina ácidos graxos insaturados, especialmente omega 3, fosfolípidos e antioxidantes, como vitaminas A e E, flavonóides e astaxantina . Esta combinação de nutrientes fornece propriedades únicas para combater a dor nas articulações, processos inflamatórios, hiperlipidemia (níveis elevados de colesterol e triglicerídeos), síndrome pré-menstrual, déficit de atenção, além de ter uma capacidade antioxidante muito alta.





Por que é melhor tomar o óleo de Krill do que outros óleos de peixe?





1) Normalmente, os ácidos gordurosos presentes nos óleos de peixe são esterificados, isto é, na forma de triglicerídeos, enquanto que nos ácidos gordurosos do Krill estão em forma livre, de forma mais rápida e facilmente disponível.





2) A combinação única de ácidos graxos ômega 3 na forma livre e os fosfolípidos os torna uma fonte mais assimilável de ômega 3, porque os fosfolípidos atuam como emulsionantes facilitando a absorção no intestino.





3) Além disso, o óleo de Krill é mais estável e resistente à oxidação do que os óleos do peixe, portanto sua vida útil é aumentada. Isto junto com a sua rápida absorção torna muito difícil de oxidar no corpo.





Quais são suas propriedades? Existem inúmeras evidências científicas que confirmam os benefícios dos ácidos graxos poliinsaturados omega 3, especialmente EPA e DHA, de:





Saúde conjunta: inflamação crônica e artrite: estudos mostram melhorias dramáticas com baixas doses e em apenas 1 semana, tanto nas taxas de inflamação quanto na redução do índice WOMAC (indicador de dor, rigidez e capacidade funcional ou flexibilidade).





Habilidade antioxidante: demonstrou ter uma capacidade antioxidante muito maior (ORAC) do que a de outros antioxidantes como CoQ10, Lycopene, Beta caroteno, astaxantina e, obviamente, óleos de peixes convencionais. Esta propriedade é muito importante para os atletas, pois o esporte em si é uma atividade oxidante e ter uma dieta rica em antioxidantes é fundamental para manter a saúde ideal.





Saúde Cardiovascular: Hiperlipidemia: estudos mostram que, após três meses, os níveis de colesterol LDL "ruim" são significativamente reduzidos enquanto o colesterol HDL "bom" aumenta consideravelmente. Estes estudos foram conduzidos contra outros óleos de peixes convencionais, produzindo melhores resultados ao tomar metade da dose de óleo de Krill do que de óleo de peixe (menor dose, maior efeito).





Saúde da Mulher: Síndrome Premenstrual: também houve melhorias significativas na retenção de líquidos, dor abdominal, depressão e irritabilidade.





Saúde mental: transtorno de déficit de atenção em adultos: foram observadas melhorias cognitivas significativas: concentração, memória, aprendizado, etc.





Por que Licaps ®?





Porque não tem um cheiro ou gosto de peixe e, ao contrário das pérolas, não produz refluxo.





Porque eles são menos permeáveis ​​ao oxigênio e à umidade em comparação com as pérolas.





Como pode ser encapsulado em uma atmosfera inerte (com nitrogênio) para evitar a oxidação e proporcionar maior estabilidade.





Porque o formato pequeno das cápsulas de gelatina dura é muito mais fácil de engolir.





Endurance Victory Krill é a melhor e mais eficaz forma de tomar ácidos graxos ômega 3 (EPA / DHA principalmente), omega 6, omega 9, fosfolípidos e antioxidantes.


Bem-vindo à nossa oferta especial de Victory endurance Krill 60 Unidades Sabor Neutro! Na swiminn, os consumidores não só podem encontrar o melhor preço para o seu equipamento de natação, como obter informações especializadas em produtos de natação. Os preços dos produtos encontram-se atualizados e incluem todos os filtros necessários, para que possa comparar diretamente produtos semelhantes pertencentes à mesma categoria, como Suplementos.

Características Victory endurance Krill 60 Unidades Sabor Neutro

Suplementos desportivos
Omega 3 e ácidos gordos

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up