up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Victory endurance Race Start 90 Unidades Sabor Neutro

plus
Victory endurance

Victory Endurance Race Start 90 Unidades Sabor Neutro

Description Victory endurance Race Start 90 Unidades Sabor Neutro

Largada é o complemento perfeito para tirar o máximo proveito de seus treinos e competições. Especialmente formulado para adicionar maior potência para o seu desempenho, Largada é único pela sua mistura de L-Carnitina, cafeína e extrato de chá verde. Suas ações termogênico e queima de gordura favorece a oxidação de ácidos graxos durante qualquer tipo de atividade atlética.

Fornecendo o corpo com abundantes reservas de energia, Largada optimiza o desempenho bodys, poupa o uso de glicogênio muscular, e reduz a sensação de fadiga.

Sua composição:

L-Carnitina: um nutriente essencial para o movimento de ácidos gordos para o interior ou a mitocôndria, onde eles podem ser utilizados como fonte de energia. Durante os períodos de necessidades energéticas elevadas, L Carnitina nos permite disponibilizar os bodys seserves de gordura para um melhor desempenho, estendido.

Cafeína: Embora alguns podem não saber disso, a cafeína detém efeitos que aumentam o metabolismo basal e promover o uso de gordura corporal como fonte de energia estimulante. Ele também levanta a concentração, a capacidade cardiovascular e resistência à fadiga.

Extrato de Chá Verde: Este componente produz uma ação antioxidante muito benéfico, devido à sua riqueza em polyphenoles e, além disso, aumenta funções do sistema imunológico.

Com tudo o que você vê aqui, Largada traz para o pico de sua performance, o que lhe permite aproximar-se cada treino com a intensidade máxima possível, enquanto ao mesmo tempo melhorar a sua definição muscular.


Vai comprar Victory endurance Race Start 90 Unidades Sabor Neutro? Todos os produtos da Victory endurance têm a melhor qualidade para que possa desfrutar das suas atividades, sem quaisquer problemas. Faça já o seu pedido de Victory endurance Race Start 90 Unidades Sabor Neutro e receba a sua encomenda em poucos dias. O nosso objectivo na swiminn é fazer bons negócios acessíveis a todos. Dispomos de uma grande e única oferta de equipamento de natação e de artigos da moda.

Características Victory endurance Race Start 90 Unidades Sabor Neutro

Cor
Azul
Suplementos desportivos
Rendimento

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

Produtos relacionados

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up