up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Wetsweets Bottom Plain

Wetsweets Bottom Plain

plus
Wetsweets

Wetsweets Bottom Plain

Description Wetsweets Bottom Plain

Características:

Windstopper

proteção UV

W Flex

Durabilidade

Isolamento térmico

Respirável

Espessura

Especificações:

A fábrica:

O tecido ecológico WS é o resultado de 2 anos trabalhando de perto com um fornecedor de têxteis local, para desenvolver um tecido que seja sustentável e técnico.

O tecido é uma mistura de poliéster, elastano e nylon, tricotado de forma a permitir a existência de micro bolhas no tecido. Isso cria uma barreira térmica inteligente que permite que o calor interno escape e, ao mesmo tempo, bloqueando o frio externo de entrar.

A linha de poliéster (que representa 80% da composição), é obtida de forma sustentável a partir de redes de pesca recuperadas e garrafas de plástico, e como o produto final é destinado a pessoas que amam o mar, é muito? Círculo completo? E baixo impacto.


Não hesite mais tempo e compre Wetsweets Bottom Plain. Para qualquer outra informação sobre as características de Wetsweets Bottom Plain, poderá entrar em contacto com a xtremeinn através do nosso site. A xtremeinn oferece uma seleção exclusiva de Roupa mulher para desportos radicais e outras atividades de lazer. Os nossos produtos de Roupa mulher vão ajudá-lo a desfrutar das suas atividades diárias e desportivas e tornar a sua vida mais fácil, graças à nossa seleção de artigos Fatos de banho.

Características Wetsweets Bottom Plain

Cor
Rosa
Fatos de banho
Biquínis
Partes do bikini
Conjunto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up