up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

X-BIONIC Effektor Power Suit Triathlon

X-BIONIC Effektor Power Suit Triathlon

plus
X-BIONIC

X-BIONIC Effektor Power Suit Triathlon

Veja outros produtos relacionados com:

Description X-BIONIC Effektor Power Suit Triathlon

Passo para além dos limites atuais da física? Tudo limpo em frente! Effektor? Triathlon Terninho Short - O Effektor? Triathlon Terninho Curto garante mais energia, resistência e desempenho em um triathlon.


Ele utiliza grandes áreas para melhorar o desempenho Kompression parcial X-BIONIC. O sistema 3D-BionicSphere oferece uma óptima protecção de superaquecimento com a sua abertura, a estrutura 3D. A almofada inovador garante maior conforto na sela com seu respirável, forro amortecimento.


Mesmo sob cargas extremas, o bloco continua resistente e protege o osso púbico sensível. Ao mesmo tempo, a forma ergonómica estreita permite mais liberdade de movimento durante ciclismo e corrida.


As zonas fechadas na parte da frente do Effektor? Triathlon Terninho Curto proteger de refrigeração ventos contrários. Feito especialmente para o uso em médio e faixas de alta temperatura, os shorts usar inovador Kompression parcial X-BIONIC. Isto tira proveito das vantagens da compressão sem descurar a necessidade de refrigeração. Assim, o fluxo de sangue para as pernas é otimizado ea carga sobre o sistema circulatório aliviado.



Tecnologia:


Efeito de resposta neural


Kompression parcial coloca as células nervosas periféricas em um constante estado de prontidão, otimiza a troca de impulsos neurais entre músculos e cérebro, aumenta as reações musculares, contrações e coordenação, e diminui o risco de lesões e cansaço.


Sistema 3D-BionicSphere na região do peito


Sem dar corpo a impressão de que ele está ficando frio, o ar fresco do Sistema 3D-BionicSphere na região do peito esfria a temperatura do corpo. O ar é temperado dentro dos dutos, funcionando como uma eclusa. Quente, o ar úmido é eliminado com a dinâmica do calor do corpo e, em seguida, substituído por um novo ar fresco.


ISO-Pad?


Permite isolamento alvo de partes individuais do corpo de um ambiente frio para proteger o corpo de congelamento no inverno. Isto é como o ISO-Pads otimizado? reter mais calor do corpo, que é necessária para garantir a função de órgão interno e proteger as partes do corpo que são vulneráveis ??ao arrefecimento.


InsulationPads? na parte superior da coxa


Em forma de ondas, sua proteção encontra-se sobre uma grande superfície do músculo da coxa mais superficial, mantendo assim o calor necessário ao lado do corpo para manter o desempenho muscular.


ISO-ombro?


A estrutura em forma de onda da ISO-ombro? encontra-se sobre os ombros, mantendo o corpo quente e proteção contra calafrios.


Kompression parcial X-BIONIC


Uma nova referência em tecnologia de compressão. Kompression parcial por X-BIONIC utiliza as vantagens da compressão sem descuidar de refrigeração.


SweatTraps


Armadilha transpiração antes de começar a senti-lo. O suor é mau para longe para que ele possa evaporar usando dinâmica de calor. Um filme de suor - muito fino para ser perceptível - é deixado para trás para esfriar a pele.


Zona HeatTransfer


Dissipação de calor ideal.


Sistema de 3D-BionicSphere na parte traseira


Garante uma ventilação eficaz, de modo a umidade é rapidamente ímpios e transportado para longe. No suor significa isolamento bolsões de ar na estrutura wavelike proteger contra o frio.


Precision bicicleta Pad


Pad inovador com respirável, forro de amortecimento. Mantém-se estável e protege o osso púbico, mesmo com tensões extremas. Além disso, ele oferece mais liberdade de movimento durante o ciclismo e corrida com seu formato ergonômico estreito.


Além de X-BIONIC Effektor Power Suit Triathlon da categoria Fatos de banho homem da nossa loja online de natação, poderá encontrar outros produtos relacionados com Fatos. Se tem interesse em comprar outros produtos da marca X-BIONIC, na swiminn poderá encontrar uma grande variedade de produtos de natação que também o podem interessar. A X-BIONIC é focada na inovação e melhoria da experiência de natação para níveis iniciantes e avançados, enquanto mantém os preços baixos.

Características X-BIONIC Effektor Power Suit Triathlon

Cor
Verde
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up