up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Xtenex Cordão X300

Xtenex Cordão X300

plus
Xtenex

Xtenex Cordão X300

Description Xtenex Cordão X300

Série X300 tamanhos de diâmetro orifício de serviços cadarço elástico de (3,5 a 4,5 milímetros).

Atacadores X300 são um favorito em calçados esportivos, sapatos de golfe híbridos, sapatos casuais, sapatos altos, sapatos de crianças, realmente, quase e qualquer tipo de sapato que se possa imaginar.


Além de Xtenex Cordão X300 da categoria Calçado mulher da nossa loja online de corrida e triathlon, poderá encontrar outros produtos relacionados com Sobressalentes. Se tem interesse em comprar outros produtos da marca Xtenex, na runnerinn poderá encontrar uma grande variedade de produtos de corrida e triathlon que também o podem interessar. A Xtenex é focada na inovação e melhoria da experiência de corrida e triathlon para níveis iniciantes e avançados, enquanto mantém os preços baixos.

Características Xtenex Cordão X300

Cor
Laranja
Tipo de Produto
Atacadores

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Xtenex Cordão X300

Ótimos laços, mas por favor, corrija o envio !!

-

Este é o meu terceiro par de atacadores Xtenex e adoro-os! Super fácil de encaixar e acertar sem pequenos clipes de plástico como outros cadarços e você pode ajustá-los para cada parte do pé! Minha única reclamação seria que o frete para a Austrália é muito caro e principalmente por causa do tamanho do pacote de envio que você envia! Estes são um pequeno pacote de cadarços que não podem realmente ser danificados, mas são enviados em uma caixa em que você pode colocar algumas centenas de pacotes de cadarços com um monte de plástico bolha em volta deles, como se estivesse enviando porcelana fina ao redor do mundo ou algo! Eu adoraria comprar mais para sapatos futuros, mas não até que o frete seja mais razoável, pois eles só precisam ir em um envelope e não em uma caixa enorme com um grande custo (você também pode economizar um monte de plástico bolha!)

Xtenex Cordão X300

Cadarços

-

Ótimo produto recomendo a todos

Xtenex Cordão X300

Xtenex x300

-

Ótimos cadarços para triatlo e natação. Eles ajudam a economizar tempo no trânsito. Este X300 é adequado para grandes buracos nas suas sapatilhas! Pode não funcionar para pequenos furos. Bem, e muito bonito))

Xtenex Cordão X300

Perfeitos

-

Este modelo é perfeito, sem movimento nos olhais dos ténis, e depois de acertar com a tensão correcta são perfeitos para correr, práticos e confortáveis.

Xtenex Cordão X300

Cadarços confortáveis

-

Cadarços muito confortáveis para triatlo. Não há necessidade de desatar e amarrar

Xtenex Cordão X300

10/10

-

10/10 o melhor ...

Xtenex Cordão X300

Muito prático

-

Muito prático

Xtenex Cordão X300

Um trocador de jogo para corredores

-

Se seus pés se expandirem.

Xtenex Cordão X300

Perfeito

-

Estes funcionam perfeitamente. Para mantê-los limpos!

Xtenex Cordão X300

Grandes laços!

-

Caro para o que eles são.

Xtenex Cordão X300

Xtenex sho rendas

-

dispositivo útil para os idosos que têm dificuldades amarrar cadarços de sapatos convencionais!

Xtenex Cordão X300

Cadarços xtenex

-

grande produto

Xtenex Cordão X300

Cadarços xtenex

-

grande produto

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up