Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Zoggs

Sustentável

Zoggs FX1

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Zoggs FX1

Introduzindo nosso Zoggs FX1 Wetsuit, novo para 2015! A nossa gama de wetsuits incluem o nosso conceito de tecnologia flex original que dá conforto incomparável e ajuste que nós já fornecemos na nossa gama incomparável de óculos Predator Flex. Projetado para o nadador regular e realizado, a FX1 oferece flexibilidade incomparável, resistência ao arraste e flutuabilidade em um terno que olha fantástica

A flexibilidade vem do painel Ultra Flex na parte superior do corpo com um revestimento Ultra estiramento incorporando 4 way stretch para os braços, dando-lhe a máxima liberdade de movimento nos braços e ombros, reduzindo a fadiga e melhorar o desempenho. O uso de neoprene células Yamamoto 39 com Super Composite pele reduz o atrito para um alto nível de resistência de arrasto, conforto e direita flutuabilidade fantástico onde você precisar dele.

O lombar Flex é conseguido através do painel SCS 4 milímetros que se estende por baixo do painel de peito do X Flex até a parte interna das coxas, facilitando o movimento quando avistar a bóia. Isto combina com SCS 3mm material revestido na parte traseira que é projetado para oferecer Torso flutuabilidade controle através da parte inferior das costas, glúteos e até os joelhos. O painel Dorsal Flex é projetado para fornecer maior cabo flexível na parte inferior das costas, de modo que a liberdade de circulação oferecida nos braços e no peito continua durante todo o processo.

Este fato alcança resistência arrasto adicional por apertos de silicone nos punhos, reduzindo a ingestão de água e fazer o terno apesar de tudo mais hidrodinâmico e flutuante. Um dos principais focos da FX1 é a transição da natação para bicicleta, que pode ser o mais difícil para qualquer triatleta. Com painéis de nylon nosso anatomicamente colocados velocidade e chutar Calf super stretch, a FX1 pode garantir a remoção rápida e sem esforço durante a T1.

Especificações:

materiais:

Yamamoto # 39 smoothskin Neoprene

Yamamoto # 39 SCS (pele Super Composite)

Yamamoto # 38 SCS (pele Super Composite)

Gancho e laço Fastener

stretch Nylon

Forro Interior:

ULTRA Forro Stretch - Material: Nylon 80%% PU 20% / Peso: 160gsm / 4 way stretch

BIO estiramento Forro - Material: Nylon 100% / Peso: 130gsm / way stretch 2

Super stretch forro - Material: Nylon 100% / Peso: 130gsm / way stretch 2

Benefícios de Materiais Yamamoto:

Ultra baixa resistência - O revestimento especialmente processado de seus materiais SCS resulta em uma superfície micelar que repele a água quando em contato com o ar e apresenta propriedades hidrofílicas quando subaquática. Esta dupla funcionalidade única resulta em um coeficiente de resistência surpreendente de 0,021 quando molhado (comparado com 4.0 para roupas de neoprene convencionais) e 0,035 quando seco (comparado com 5.0 para roupas de neoprene convencionais).

Leve - Devido às suas propriedades repelentes de água, os materiais SCS não absorvem água, evitando o excesso de peso causada pela água terno logado que pode conter nadadores para trás e forçá-los a expulsar preciosa energia adicional.

capacidade de molde superior e conforto aprimorado - O corpo em forma é otimizado com a capacidade do molde superior dos materiais SCS, proporcionando maior conforto e reduzindo ainda mais a resistência à água e ao mesmo tempo permitindo uma gama sem precedentes de movimento, enquanto a natação. O coeficiente de expansão do material é 7 vezes maior do que a de materiais de roupa de mergulho convencionais e a diferença é evidente, mesmo antes de entrar na água, devido à facilidade de usar o terno.

Alta retenção de calor - Devido à retenção de calor superior do material SCS, o corpo é mantido mais quente, diminuindo a fadiga do corpo e melhorar o desempenho global.

Alta durabilidade - materiais SCS de Yamamoto são extremamente durável e resistente à abrasão, permitindo uma vida mais longa do produto, bem como um melhor desempenho.

Yamamoto neopreno é feita a partir de 99,7% de calcário, uma melhoria distinta sobre neopreno à base de petróleo, que tem uma dimensão relativamente grande impacto ambiental. trechos de neoprene mais verdes de Yamamoto, mantém a forma, e retorna para formar melhor do que qualquer outro neoprene usado no triathlon.



Bem-vindo à nossa promoção especial de Zoggs FX1! Lembre-se da swiminn quando quiser renovar o seu material de natação. A swiminn é uma loja online que trabalha com as melhores marcas nacionais e internacionais, como a Zoggs, de modo a que possa encontrar tudo o que procura para desfrutar da sua vida. Confira os produtos disponíveis em Trajes e acessórios.

Características Zoggs FX1

Tecnologia Zoggs FX1

Sustentável Zoggs FX1

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Zoggs FX1

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Zoggs FX1

Terno superior

20/08/2018

Santens

Um maiô fantástico com muita flexibilidade

Zoggs FX1

Consulta

13/06/2017

Melisa

Olá, gostaria de saber a espessura do terno. lembranças

Olá! 4,3 mm de espessura é, dependendo da área. Obrigado por sua pergunta!

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed