up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Zoggs Fato Neopreno FX2

Zoggs Fato Neopreno FX2

Zoggs Fato Neopreno FX2

Zoggs Fato Neopreno FX2

plus
Zoggs

Zoggs Fato Neopreno FX2

Description Zoggs Fato Neopreno FX2

Introduzindo nosso Zoggs FX2 Wetsuit, novo para 2015! A nossa gama de wetsuits incluem o nosso conceito de tecnologia flex original que dá conforto incomparável e ajuste que nós já fornecemos na nossa gama incomparável de óculos Predator Flex. O FX2 foi desenvolvido para o nadador intermediário que está à procura de um grande todo o terno rodada. O recurso se destaca é o isolado nee Junta - um multi painel direcional em torno do colar para ajudar a flexibilidade e rotação nos ombros e pescoço. O painel junta 1,5 milímetros também contribui para a remoção rápida durante T1.

A combinação de extremamente flutuante neoprene Yamamoto tanto com bio e forro super stretch dá total flexibilidade e conforto para reduzir a fadiga e melhorar o desempenho. A incorporação do 3 milímetros Torso flutuabilidade controle de flutuabilidade painel SIDA na Região mais pesado do tronco, sem comprometer a estiramento ou o conforto, dando a esse apoio extra que mesmo intermediários abertos nadadores de águas precisam de tempos em tempos.

Os painéis de perna e quadril ergonomicamente adaptados também melhorar a flutuabilidade, e combinado com a nossa tecnologia de estabilizador de hip vai evitar excesso de rotação do quadril; nadadores garantindo são automaticamente levados para uma forma simplificada e estável na água. O FX2 oferece grande todo o desempenho redondo e estilo, com um preço fantástico para combinar!

Especificações:

materiais:

Yamamoto # 39 smoothskin Neoprene

Yamamoto # 38 smoothskin Neoprene

Yamamoto # 39 SCS (pele Super Composite)

Yamamoto # 38 SCS (pele Super Composite)

Gancho e laço Fastener

Forro Interior:

BIO estiramento Forro - Material: Nylon 100% / Peso: 130gsm / way stretch 2

Super stretch forro - Material: Nylon 100% / Peso: 130gsm / way stretch 2

Benefícios de Materiais Yamamoto:

Ultra baixa resistência - O revestimento especialmente processado de seus materiais SCS resulta em uma superfície micelar que repele a água quando em contato com o ar e apresenta propriedades hidrofílicas quando subaquática. Esta dupla funcionalidade única resulta em um coeficiente de resistência surpreendente de 0,021 quando molhado (comparado com 4.0 para roupas de neoprene convencionais) e 0,035 quando seco (comparado com 5.0 para roupas de neoprene convencionais).

Leve - Devido às suas propriedades repelentes de água, os materiais SCS não absorvem água, evitando o excesso de peso causada pela água terno logado que pode conter nadadores para trás e forçá-los a expulsar preciosa energia adicional.

capacidade de molde superior e conforto aprimorado - O corpo em forma é otimizado com a capacidade do molde superior dos materiais SCS, proporcionando maior conforto e reduzindo ainda mais a resistência à água e ao mesmo tempo permitindo uma gama sem precedentes de movimento, enquanto a natação. O coeficiente de expansão do material é 7 vezes maior do que a de materiais de roupa de mergulho convencionais e a diferença é evidente, mesmo antes de entrar na água, devido à facilidade de usar o terno.

Alta retenção de calor - Devido à retenção de calor superior do material SCS, o corpo é mantido mais quente, diminuindo a fadiga do corpo e melhorar o desempenho global.

Alta durabilidade - materiais SCS de Yamamoto são extremamente durável e resistente à abrasão, permitindo uma vida mais longa do produto, bem como um melhor desempenho.

Yamamoto neopreno é feita a partir de 99,7% de calcário, uma melhoria distinta sobre neopreno à base de petróleo, que tem uma dimensão relativamente grande impacto ambiental. trechos de neoprene mais verdes de Yamamoto, mantém a forma, e retorna para formar melhor do que qualquer outro neoprene usado no triathlon.


Não hesite mais tempo e compre Zoggs Fato Neopreno FX2. Para qualquer outra informação sobre as características de Zoggs Fato Neopreno FX2, poderá entrar em contacto com a swiminn através do nosso site. A swiminn oferece uma seleção exclusiva de Vestuário e complementos para natação e outras atividades de lazer. Os nossos produtos de Vestuário e complementos vão ajudá-lo a desfrutar das suas atividades diárias e desportivas e tornar a sua vida mais fácil, graças à nossa seleção de artigos Fatos.

Características Zoggs Fato Neopreno FX2

Nível recomendado
Intermédio
Tipo de mangas
Comprido
Cor
Preto
Género
Homem
Idade
Adulto
Aprovação FINA
Não
Posição do fecho-éclair
Posterior
Uso Recomendado
Águas abertas
Natação

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up