Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Zoggs

Sustentável

Zoggs Fato Neopreno FX2

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Zoggs Fato Neopreno FX2

Introduzindo nosso Zoggs FX2 Wetsuit, novo para 2015! A nossa gama de wetsuits incluem o nosso conceito de tecnologia flex original que dá conforto incomparável e ajuste que nós já fornecemos na nossa gama incomparável de óculos Predator Flex. O FX2 foi desenvolvido para o nadador intermediário que está à procura de um grande todo o terno rodada. O recurso se destaca é o isolado nee Junta - um multi painel direcional em torno do colar para ajudar a flexibilidade e rotação nos ombros e pescoço. O painel junta 1,5 milímetros também contribui para a remoção rápida durante T1.

A combinação de extremamente flutuante neoprene Yamamoto tanto com bio e forro super stretch dá total flexibilidade e conforto para reduzir a fadiga e melhorar o desempenho. A incorporação do 3 milímetros Torso flutuabilidade controle de flutuabilidade painel SIDA na Região mais pesado do tronco, sem comprometer a estiramento ou o conforto, dando a esse apoio extra que mesmo intermediários abertos nadadores de águas precisam de tempos em tempos.

Os painéis de perna e quadril ergonomicamente adaptados também melhorar a flutuabilidade, e combinado com a nossa tecnologia de estabilizador de hip vai evitar excesso de rotação do quadril; nadadores garantindo são automaticamente levados para uma forma simplificada e estável na água. O FX2 oferece grande todo o desempenho redondo e estilo, com um preço fantástico para combinar!

Especificações:

materiais:

Yamamoto # 39 smoothskin Neoprene

Yamamoto # 38 smoothskin Neoprene

Yamamoto # 39 SCS (pele Super Composite)

Yamamoto # 38 SCS (pele Super Composite)

Gancho e laço Fastener

Forro Interior:

BIO estiramento Forro - Material: Nylon 100% / Peso: 130gsm / way stretch 2

Super stretch forro - Material: Nylon 100% / Peso: 130gsm / way stretch 2

Benefícios de Materiais Yamamoto:

Ultra baixa resistência - O revestimento especialmente processado de seus materiais SCS resulta em uma superfície micelar que repele a água quando em contato com o ar e apresenta propriedades hidrofílicas quando subaquática. Esta dupla funcionalidade única resulta em um coeficiente de resistência surpreendente de 0,021 quando molhado (comparado com 4.0 para roupas de neoprene convencionais) e 0,035 quando seco (comparado com 5.0 para roupas de neoprene convencionais).

Leve - Devido às suas propriedades repelentes de água, os materiais SCS não absorvem água, evitando o excesso de peso causada pela água terno logado que pode conter nadadores para trás e forçá-los a expulsar preciosa energia adicional.

capacidade de molde superior e conforto aprimorado - O corpo em forma é otimizado com a capacidade do molde superior dos materiais SCS, proporcionando maior conforto e reduzindo ainda mais a resistência à água e ao mesmo tempo permitindo uma gama sem precedentes de movimento, enquanto a natação. O coeficiente de expansão do material é 7 vezes maior do que a de materiais de roupa de mergulho convencionais e a diferença é evidente, mesmo antes de entrar na água, devido à facilidade de usar o terno.

Alta retenção de calor - Devido à retenção de calor superior do material SCS, o corpo é mantido mais quente, diminuindo a fadiga do corpo e melhorar o desempenho global.

Alta durabilidade - materiais SCS de Yamamoto são extremamente durável e resistente à abrasão, permitindo uma vida mais longa do produto, bem como um melhor desempenho.

Yamamoto neopreno é feita a partir de 99,7% de calcário, uma melhoria distinta sobre neopreno à base de petróleo, que tem uma dimensão relativamente grande impacto ambiental. trechos de neoprene mais verdes de Yamamoto, mantém a forma, e retorna para formar melhor do que qualquer outro neoprene usado no triathlon.



Zoggs Fato Neopreno FX2 dispõe da garantia oficial do fabricante Zoggs. Somos um distribuidor oficial da Zoggs e todos os nossos produtos de natação são cobertos por uma garantia do fabricante de 2 anos. Na swiminn damos valor a produtos de Trajes e acessórios de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Dispomos de uma variedade de artigos de Fatos para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Zoggs Fato Neopreno FX2

Tecnologia Zoggs Fato Neopreno FX2

Sustentável Zoggs Fato Neopreno FX2

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Zoggs Fato Neopreno FX2

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed