up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Zoggs Wetsuit FX3

Zoggs Wetsuit FX3

Zoggs Wetsuit FX3

Zoggs Wetsuit FX3

plus
Zoggs

Zoggs Wetsuit FX3

Description Zoggs Wetsuit FX3

Apresentamos o nosso Wetsuit Zoggs FX3 de 1.5mm, novo para 2015! A nossa gama de fatos de mergulho inclui o nosso conceito exclusivo de tecnologia flexível, proporcionando conforto e ajuste inigualáveis ​​que já oferecemos na nossa gama incomparável de óculos de protecção Predator Flex. O FX3 foi projetado para o nadador que é novo ou que está progredindo em natação em triathlon ou em águas abertas. Simplificando, este é o melhor da sua classe.

O foco deste traje é uma combinação de flutuabilidade e flexibilidade. A flexibilidade é alcançada com o uso do forro Super Stretch em todo o traje e os painéis de neoprene Yamamoto # 39 Smoothskin de 1,5 mm nos braços para flexibilidade incomparável para reduzir a fadiga e melhorar o desempenho. A combinação do neoprene de células Yamamoto de 39 células com Super Composite Skin reduz o atrito para um alto nível de resistência ao arrasto, conforto e excelente flutuação exatamente onde você precisa.

A perna ergonomicamente adaptada e os painéis da anca também melhoram a flutuabilidade e, combinados com a nossa tecnologia de estabilização da anca, evitam o excesso de rotação da anca; garantir que os nadadores sejam trazidos automaticamente para uma forma aerodinâmica e estável na água. O FX3 tem um perfil anatômico ligeiramente mais generoso e tem todo o estilo e ajuste de qualquer roupa de mergulho Zoggs. O FX3 representa uma excelente relação qualidade / preço, com as melhores células Yamamoto de 38 e 39 células Smoothskin Neoprene.

Especificações:

Materiais:

Yamamoto # 39 Neoprene de pele suave

Yamamoto # 38 Neoprene de pele macia

Yamamoto # 38 SCS (Super Composite Skin)

Gancho e Fecho de Loop

Forro interno:

BIO Stretch Lining - Material: Nylon 100% / Peso: trecho de 130gsm / 2 vias

SUPER Stretch lining - Material: Nylon 100% / Peso: trecho de 130gsm / 2 vias

Benefícios dos Materiais Yamamoto:

Resistência ultrabaixa - O revestimento especialmente processado de seus materiais SCS resulta em uma superfície micelar que repele a água quando em contato com o ar e exibe propriedades hidrofílicas quando embaixo d'água. Essa funcionalidade dupla exclusiva resulta em um incrível coeficiente de resistência de 0,021 quando molhado (comparado a 4,0 para roupas de neoprene convencionais) e 0,035 quando seco (comparado a 5,0 para roupas de neoprene convencionais).

Leve - Devido às suas propriedades repelentes de água, os materiais SCS não absorvem água, evitando o peso extra causado pelo traje de água que pode reter os nadadores e forçá-los a expelir energia adicional preciosa.

Maior capacidade de moldagem e maior conforto - O encaixe do corpo é otimizado com a capacidade superior de moldagem dos materiais SCS, proporcionando maior conforto e reduzindo ainda mais a resistência à água, além de permitir uma amplitude de movimento sem precedentes durante a natação. A taxa de expansão do material é 7 vezes maior que a dos materiais convencionais para roupa de mergulho e a diferença é aparente mesmo antes de entrar na água devido à facilidade de usar o traje.

Alta retenção de calor - Devido à superior retenção de calor do material SCS, o corpo é mantido aquecido, diminuindo a fadiga corporal e melhorando o desempenho geral.

Alta durabilidade - Os materiais SCS da Yamamoto são extremamente duráveis ​​e resistentes a abrasões, permitindo maior vida útil do produto e melhor desempenho.

O neoprene Yamamoto é feito a partir de 99,7% de calcário, uma melhoria significativa em relação ao neoprene à base de petróleo, que tem um impacto ambiental comparativamente grande. O neoprene mais verde de Yamamoto se estende, retém a forma e volta a se formar melhor do que qualquer outro neoprene usado no triatlo.


Beneficie das nossas ofertas para Zoggs Wetsuit FX3. Na nossa loja online swiminn de natação, dispomos dos melhores produtos para que possa desfrutar das suas atividades sem complicações e com o melhor equipamento de natação. Poderá consultar também outras categorias natação e encontrar produtos da marca Zoggs, ao melhor preço.

Características Zoggs Wetsuit FX3

Nível Recomendado
Principiante
Tipo de Manga
Comprido
Cor
Preto
Género
Homem
Idade
Adulto
Aprovação FINA
Não
Posição do Zíper
Posterior
Utilização Recomendada
Águas abertas
Natação

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Zoggs Wetsuit FX3

Confortável

-

É muito confortável, muito movimento e muito durável.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up