up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Zone3 Aquaflo Plus Skinsuit

Zone3 Aquaflo Plus Skinsuit

plus
Zone3

Zone3 Aquaflo Plus Skinsuit

Description Zone3 Aquaflo Plus Skinsuit

A gama Aquaflo + de segunda geração leva a nossa premiada e muito amada colecção Aquaflo ainda mais longe. Melhor ajuste, uma nova construção de painel e tecidos super respiráveis ​​garantem ótima ventilação e conforto.

A gama apresenta o nosso tecido Aquaflo repelente de água altamente classificado, combinado com um tecido de malha ultra-suave e flexível para melhor ventilação e estilo. Há uma abundância de novos recursos para melhorar ainda mais o conforto e a funcionalidade, e esperamos que essa faixa crie uma referência na indústria para o desempenho e a qualidade que podem ser alcançados, mantendo um ponto de preço de entrada / médio alcance.

Não só estas peças têm um excelente desempenho na natação, ciclismo e corrida, mas também são projetadas para parecerem muito mais contemporâneas e estilosas do que outras roupas disponíveis no mercado.

Esta nova coleção é uma atualização da longa série Aquaflo, que foi uma das vencedoras do prêmio 3 X 'BEST BUY' da revista 220 Triathlon. A colecção foi concebida para melhorar a velocidade, a resistência e o conforto, oferecendo funcionalidades topo de gama sem o nível de preço do topo da gama.

Este fato foi concebido exclusivamente para mulheres com base no feedback de alguns dos mais experientes triatletas do Reino Unido. O feedback sublinhou que os triatletas do sexo feminino não estão apenas à procura de um fato de alto desempenho, mas que também garante conforto e apoio. O fato foi concebido com estas características em mente, mantendo também um visual contemporâneo e elegante. Este traje tem sete anos de ótimas avaliações de clientes, além de ter vencido três vezes o prêmio de melhor compra da revista Triathlon, da revista Triathlon, e o Top Value, da revista Triathlon Plus.

Características:

O Aquaflo ™ é um tecido rápido e confortável. Ele foi projetado para oferecer baixos níveis de resistência devido ao seu revestimento de Teflon repelente de água. Você notará que, quando o tecido tiver água borrifada, ele se espalhará e fluirá direto do traje, esse efeito é maximizado durante a natação. Este efeito hidrodinâmico é maximizado durante a natação ajudando a alcançar tempos mais rápidos. Também significa que menos água é absorvida, tornando o fato mais leve e mais rápido de secar uma vez na bicicleta. É feito a partir de Xtra Life Lycra®, que garante grande retenção de forma e conforto durante toda a corrida. O corpo principal deste intervalo é feito de uma cor preta ou azul-marinho para garantir modéstia e cobertura superior.

A compressão balanceada é fornecida através das pernas graças a uma forma cuidadosamente projetada e à alta taxa de denier do tecido Aquaflo. Isto melhora o suporte muscular e ajuda a aumentar o fluxo sanguíneo para longe das pernas, reduzindo assim a quantidade de ácido láctico acumulado e ajudando a melhorar a sua resistência e resistência.

O Revolution X é o tecido tecnológico de última geração fabricado na Itália e é usado nos painéis traseiros, pois é muito leve, oferece extensão de 360o e é extremamente respirável.

Airflo é projetado para controle de temperatura ideal, permitindo que a umidade evapore facilmente da pele e ajuda a manter o corpo fresco ou quente, dependendo das condições. O toque suave é extremamente confortável contra a pele e o padrão de ilhós também ajuda o tecido a secar muito rapidamente após a natação.

Sutiã interno - projetado para fornecer suporte extra, especialmente durante a fase de execução. O sutiã também tem um zíper na frente, tornando muito mais fácil de pegar o terno e também permite que você use o zíper do terno principal na frente sem expor muito no peito.

Tri lite pad: Uma fêmea específica feita para medir pad triathlon. Pequena e bem posicionada, a almofada também apresenta diferentes níveis de espessura para garantir conforto e minimizar qualquer dor na sela. Ele é projetado para minimizar qualquer absorção de água e fornecer proteção durante a fase de ciclagem, sem impedir sua natação ou corrida. Além disso, costura nova linha fina para reduzir ainda mais qualquer irritação.

Garras de perna italianas Premium - Novas pinças mais largas proporcionam distribuição de pressão uniforme e maior conforto sobre as pinças de estilo silicone. Estes são costurados na parte inferior do material da perna, em vez de dentro para criar um ajuste mais confortável e fazer um trabalho fantástico de evitar qualquer movimento durante o ciclo e executar.

Bolsos de armazenamento com uma faixa elástica garantindo fácil acesso a qualquer nutrição, peças de reposição ou objetos de valor.

Tecnologia elástica e encadernação dão um ajuste confortável sem qualquer desconforto ao redor dos braços e decotes. Além disso, nova construção de costura para evitar qualquer atrito sob o braço.

Elegante costura trancada plana - Projetado para máxima força e desconforto mínimo contra a pele.

Fecho frontal semi auto lock para ventilação extra durante o ciclo ou corrida.

Proteção total contra zíperes: Tecidos macios são usados ​​para cobrir o interior do zíper e isso é combinado com a capa 'dobra' para minimizar qualquer desconforto do zíper no peito.


Já conhece todas as características que tornam Zone3 Aquaflo Plus Skinsuit único? Se tem interesse em Zone3 Aquaflo Plus Skinsuit, saiba que este produto se encontra atualmente em stock na nossa loja online swiminn. A nossa ampla coleção de Fatos triatlo vai oferecer-lhe exatamente o artigo que procura, ajudando-o a aproveitar a sua atividade de natação ao máximo. Aproveite as vantagens de comprar na swiminn e desfrute da maior comunidade de desporto.

Características Zone3 Aquaflo Plus Skinsuit

Tipo de Manga
Sem mangas
Cor
Preto
Tipo de Produto
Skinsuits
Comprimento do Zíper
Meio zíper

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up