Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Zone3

Sustentável

Zone3 Malha Curta Aquaflo

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Zone3 Malha Curta Aquaflo

A nova gama 'Aquaflo Plus' leva nosso premiado coleção Aquaflo para outro nível.

O TRI ternos, Shorts e tops caracterizam nossa altamente cotados, repelente de água Aquaflo tecido e isso é combinado com um tecido de malha macio e flexível ultra-para melhorar a ventilação e styling. Há uma abundância de novos recursos para melhorar o conforto e funcionalidade mais e esperamos que esta gama irá criar uma referência no setor para o desempenho e qualidade alcançada dentro de um mid / ponto faixa de preço de entrada.

Não só essas roupas funcionam brilhantemente sobre a nadar, pedalar e correr, mas eles também são projetados para olhar muito mais contemporâneo e elegante em comparação com outros disponíveis no mercado.

A faixa é uma atualização sobre a gama Aquaflo de longa data que obteve o prêmio "BEST BUY 'em 220 Triathlon Magazine em 2011, 2012 e 2014. A coleção é projetado para melhorar a velocidade, resistência e conforto e é cheio de topo das características de gama mas sem a parte superior do ponto faixa de preço.

Características:

Muitas das novas funcionalidades foram incorporadas estes shorts para torná-los o que nós consideramos ser o melhor disponível no mercado. Você pode sentir a diferença assim que você colocá-los. Eles são favoráveis, confortável e usar uma almofada de alta qualidade. Isto combinado com tecidos extremidade superior torná-los perfeitos para qualquer Sprint ou triathlon olímpico distância.

Aquaflo ™ é um tecido rápido e confortável. Ele é projetado para dar os baixos níveis de arrasto graças ao seu revestimento de Teflon repelente de água. Você vai notar que quando o tecido tem água espirrada para ele, ele vai talão para cima e fluem diretamente para fora do terno. Este efeito hidrodinâmico é maximizada durante o mergulho ajudando a atingir vezes mais rápido. Isso também significa menos água é absorvida tornando o processo mais leve e mais rápido para secar uma vez na moto. A ação é feita a partir Xtra Life Lycra ®, que garante grande retenção da forma e conforto durante toda a prova. O corpo principal desta escala é feita de uma cor preta ou azul-marinho para garantir a modéstia ea cobertura superior.

Compressão equilibrada é fornecido através das pernas graças a uma forma de painel cuidadosamente projetados e a classificação de alta denier do tecido Aquaflo. Isso melhora o suporte muscular e ajuda a aumentar o fluxo de sangue longe das pernas, reduzindo assim a quantidade de ácido láctico e ajuda a melhorar a resistência e resistência.

Airflo é projetado para otimizar o controle de temperatura, permitindo que a umidade facilmente evaporar da pele e ajudam a manter o corpo fresco ou quente, dependendo das condições. O toque suave se sente extremamente confortável contra a pele e o padrão de ilhós também ajuda o tecido para secar muito rapidamente após a nadar.

Super cintura confortável - Uma faixa elástica 3,5 centímetros foi adicionado para os calções para um ajuste extremamente confortável e de suporte. Os shorts são projetados para assegurar que nada será exposto ao mesmo tempo sobre a moto e um cabo de cordão é adicionado para acomodar uma variedade de tamanhos de cintura e assegurar o ajuste ideal.

Tri Lite pad: Uma específica fêmea feito para medir pad triathlon. Pequeno e perfeitamente posicionado, o bloco também possui diferentes níveis de espessura para garantir o conforto e minimizar qualquer dor sela. Ele é projetado para minimizar qualquer absorção de água e fornecer proteção durante a fase de ciclismo, sem impedir o seu nadar ou correr. Além disso, a nova linha fina costura para reduzir ainda mais qualquer irritação.

Silicone UFO Garras de perna - Garras de perna recém-projetado combinar um material elástico macio com silicone interna e externa. Estes pinças são costurados para o fundo do material perna em vez de dentro para criar um ajuste mais confortável e fazer um trabalho fantástico de evitar qualquer movimento durante o ciclo e correr.

Novo Design de bolso: Dois bolsos aerodinâmicos cuidadosamente posicionadas em cada lado da perna para permitir que produtos nutricionais ou outros acessórios de corrida para ser armazenada e acessada com facilidade. Um lado tem um bolso tamanho completo eo outro tem dois bolsos menores dimensionado para acomodar diferentes itens.

Bolso traseiro: Os shorts têm agora um novo pocket perfeito zipado traseira para objetos de valor ou nutrição que necessitam de um ajuste mais seguro durante o mergulho.

Elegante Plano bloqueado costura - Projetado para máxima resistência e mínimo desconforto contra a pele.



Com Zone3 Malha Curta Aquaflo terá o melhor equipamento de corrida e triathlon do mercado. Além disso, na runnerinn, poderá encontrar a melhor qualidade com os melhores preços do setor. Escolha-nos como a sua loja de corrida e triathlon de referência e desfrute do conforto que as melhores marcas, como a Zone3, lhe podem proporcionar. A nossa equipa de especialistas de corrida e triathlon partilha as suas críticas honestas, de modo a ajudá-lo a tomar a melhor decisão. Tudo isto para garantir que possa obter o negócio em termos de Roupa mulher ao preço mais baixo de sempre.

Características Zone3 Malha Curta Aquaflo

Tecnologia Zone3 Malha Curta Aquaflo

Sustentável Zone3 Malha Curta Aquaflo

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Zone3 Malha Curta Aquaflo

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed