Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Zone3

Sustentável

Zone3 Aspire

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Zone3 Aspire

Ano após ano, o fato Wetsuit da Aspire baseia-se na sua reputação de renome mundial. Continua a receber elogios da indústria do triatlo, tendo obtido impressionantes 10 em 10 classificações na Triathlete Europe e 220 Magazine nos seus primeiros anos e mais recentemente uma classificação de 95% e o prestigiado prémio “Best Buy”, bem como “ Escolha do Editor ”e prêmios“ Top Value ”. O Aspire é constantemente elogiado por sua grande adequação, notável flexibilidade em torno dos ombros, flutuabilidade cuidadosamente balanceada e rápida remoção.

Devido à popularidade do Aspire, a versão mais recente mantém a receita vencedora e tem alterações mínimas no design. O foco principal tem sido aumentar ainda mais a flexibilidade e isso foi conseguido com a introdução de um novo design de painel de ombro de peça única e incorporando materiais de maior elasticidade.

O Aspire é o traje perfeito para o iniciante, para o atleta profissional e tem oferecido uma fantástica experiência de natação para todos aqueles que escolheram este traje desde sua concepção em 2008. Como as resenhas dizem: “Nadar no Aspire é todo tão confortável e energeticamente eficiente quanto nadar em ternos que custam o dobro. ”Se você tiver alguma dúvida, pergunte a qualquer um que tenha nadado no Aspire para ajudar a explicar o que faz com que esse traje se destaque do resto.

Características:

Mais avaliações premiadas do que qualquer outra roupa de mergulho nos últimos dez anos.

220 primeira e única roupa de surfe 10/10 da revista Triathlon.

Feito com 100% de neoprene Yamamoto para o máximo conforto e desempenho.

Projetado para um mergulho rápido, suave e natural.

O Aspire está repleto de recursos para promover a natação mais rápida e eficiente em termos de energia possível. Os principais recursos incluem:

1. Premium SCS # 39 O neoprene Yamamoto foi projetado para garantir excelente flexibilidade, conforto e desempenho em todo o corpo.

2. Revestimento dinâmico Nano “SCS” aquático aplicado ao neoprene, o que significa que quase não há arrasto na água.

3. Flutuabilidade equilibrada: Pesquisa e desenvolvimento extensos em design de painel e espessura de tecido garantem que este é um dos fatos mais naturais que você vai nadar.

4. Painel de ombro de uma peça: Painel de ombro de peça única de 1,5 mm sem costuras do cotovelo ao cotovelo para oferecer ainda mais flexibilidade e distância por curso. Esse recurso ajuda a economizar energia e permite que você nade mais rápido com menos esforço.

5. O máximo de neopreno de 5 mm permitido de acordo com os regulamentos da UIT, desde as costelas até aos joelhos, proporcionando muita flutuação e suporte central para garantir o ângulo de natação perfeito.

6. Um painel torácico de 4 mm de maior extensão ajuda na observação do percurso durante a navegação de nado, mantém o calor do corpo central e permite a expansão do tórax durante a respiração pesada.

7. Pro Speed ​​CuffsTM nos braços e nas pernas para uma remoção rápida após a natação, para garantir as transições mais rápidas, poupando tempo vital em qualquer percurso.

8. Revestimentos internos Premium são usados, o que aumenta ainda mais o conforto e a flexibilidade do traje.

9. Para baixo YKK zip para permitir que o terno seja ligado e desligado facilmente.

10. Uma combinação dos nossos reconhecidos punhos vermelhos para melhorar a visibilidade e os painéis de lado e braço de grafite conferem ao Aspire um estilo distinto e premium.



Zone3 Aspire é o produto ideal para atingir os seus objetivos de natação. Complete o seu pedido com outros produtos de Fatos relacionados e desfrute como nunca antes da sua vida. Alguns dos nossos produtos Trajes e acessórios têm uma promoção especial. Encontre-os na swiminn! Nós oferecemos uma grande escolha da Zone3, uma marca reconhecida pelos seus materiais de alta qualidade que nunca desiludem.

Características Zone3 Aspire

Tecnologia Zone3 Aspire

Sustentável Zone3 Aspire

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Zone3 Aspire

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed