Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Zone3

Sustentável

Zone3 Calças De Flutuabilidade Buoyancy 5/3 Mm

$ 69.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Zone3 Calças De Flutuabilidade Buoyancy 5/3 Mm

Os Shorts de flutuação foram desenvolvidos pela primeira vez por volta Zone3 em 2007. Como os inventores originais deste produto, Zone3 pensei que era apropriado chamar sua 5: 3 mm de espessura, smoothskin calções 'dos ​​Originais. Eles têm oito anos de fantásticas comentários de clientes por trás deles e têm ajudado milhares de nadadores a reforçar a sua posição do corpo na técnica de água e nadar.

Os curtas são concebidos como uma alternativa a uma bóia de puxar. Eles dão uma sensação mais natural de flutuação e permitir que nadadores para desenvolver sua natação com o apoio do núcleo extra. A versão mais recente destes calções oferece um conforto focado cós mais e gráficos atualizados.

'Os Originais' são feitas de cima neoprene qualidade smoothskin e são costuradas e coladas apenas o mesmo que um wetsuit triathlon. Os shorts são projetados usando neoprene 3 milímetros abaixo do centro e neoprene 5 milímetros para baixo os lados. O 3 milímetros fornece a flutuabilidade adicional, enquanto os painéis laterais de 5 mm complementar este, promovendo a rotação do quadril através de cada curso.

Características:

Zone3 são os criadores originais deste conceito de produto.

Ajudaram a 1000, de nadadores melhorar a sua técnica de natação e velocidade.

New conforto focado cós.

Para principiantes ou de nível intermediário nadadores o principal fator que as impede de nadar mais rápido é a falta de estabilidade do núcleo e pernada. Sua força do braço e técnica são bons, mas porque eles não são horizontais na parte superior da água que criar um monte de arrasto e "peso morto" o que o torna muito mais difícil de nadar de forma eficiente.

Com os shorts de flutuação do nadador pode obter mais acostumados a nadar na posição horizontal e aerodinâmico correto, assim que começar a construir um "padrão neural" de como eles devem se sentir na água. Isso também permite que o nadador se concentrar em fazer uma pernada mais eficaz e melhor deslize para a frente com cada curso, sem aquela sensação de 'afundar a perna'.

Com o apoio flutuabilidade extra, o nadador também pode se concentrar mais na técnica de sua braçada, sem a batalha constante para manter os quadris e as pernas em uma posição alta na água.

Os resultados mostraram que ao longo do tempo a posição do corpo de um nadador, velocidade e resistência pode ser significativamente aumentada pelo treinamento com shorts de flutuabilidade.

Adequado para qualquer nível de triatleta que quer aperfeiçoar a sua técnica de natação em águas abertas, enquanto em uma piscina. Nadando em uma roupa de mergulho durante um triathlon é muito diferente de nadar sem uma roupa de mergulho durante uma corrida de natação. A maioria do seu poder precisa derivar de sua parte superior do corpo enquanto suas pernas e núcleo de fornecer o controle essencial. Estes shorts ajudar a desenvolver a sua técnica de natação em águas abertas, enquanto na piscina, onde vestindo uma roupa de mergulho completo seria ou muito quente ou proibido pelos guardas de vida.

Para uso em treinamento em águas abertas ou corridas como uma alternativa para nadar em uma roupa de mergulho completo (quando o tempo está quente o suficiente!).

Este produto tem recebido centenas de comentários positivos de nadadores que viram melhorias significativas na posição do corpo, velocidade e resistência treinando com shorts de flutuabilidade. Apesar do grande sentimento que eles dão um nadador na água é melhor só para usar esses shorts durante determinados conjuntos de natação, em vez de a sessão completa.



Na swiminn, apresentamos todas as características de Zone3 Calças De Flutuabilidade Buoyancy 5/3 Mm. Na nossa loja de natação, poderá encontrar diferentes tamanhos de Zone3 Calças De Flutuabilidade Buoyancy 5/3 Mm. Pagamento seguro e entrega garantidos! Além disso, descubra mais produtos do género de Zone3 Calças De Flutuabilidade Buoyancy 5/3 Mm e beneficie das nossas outras ofertas em termos de equipamento natação.

Características Zone3 Calças De Flutuabilidade Buoyancy 5/3 Mm

Tecnologia Zone3 Calças De Flutuabilidade Buoyancy 5/3 Mm

Sustentável Zone3 Calças De Flutuabilidade Buoyancy 5/3 Mm

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Zone3 Calças De Flutuabilidade Buoyancy 5/3 Mm

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.99 / 5

67 Comentários

5 estrelas

99%

4 estrelas

1%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Zone3 Calças De Flutuabilidade Buoyancy 5/3 Mm

Ótimo

30/03/2024

Konstantin

Produto de altíssima qualidade. Aumenta a flutuabilidade. Conveniente para colocar e tirar. Costuras bem feitas e nos lugares certos. A tabela de seleção de tamanhos ajudou a fazer a escolha certa.

Zone3 Calças De Flutuabilidade Buoyancy 5/3 Mm

Grande jammer

26/03/2024

Andrea

Jammer conforme descrito, 5 mm para excelente flutuabilidade e muito bem acabado.

Zone3 Calças De Flutuabilidade Buoyancy 5/3 Mm

Excelente Produto

22/03/2024

Paulo Vanzella

Produto excelente. Ainda não testei na prática, mas pela aparência é de alta qualidade.

Zone3 Calças De Flutuabilidade Buoyancy 5/3 Mm

Finalidade

20/03/2024

Celio Picanço

É aprovada pela FINA em competições ou é só pra treino?

Zone3 Calças De Flutuabilidade Buoyancy 5/3 Mm

Ótimo produto

06/03/2024

Messias

Excelente bermuda. Ajuda pra quem tá iniciando

Zone3 Calças De Flutuabilidade Buoyancy 5/3 Mm

Excelente

10/12/2023

Ingo Reinert

Bermuda ótima para nadar. Uso tanto na piscina, quanto no mar. Além de ser um produto muito bonito. Cuidado na escolha do tamanho. Bom pegar as medidas e conferir certinho. Usei o guia automatizado de medidas do site e veio grande. Tenho 1,80, 78kg e a média ficou perfeita.

Zone3 Calças De Flutuabilidade Buoyancy 5/3 Mm

SATISFEITO COM A COMPRA

25/09/2023

ANTONIO MARCOS

A compra ocorreu de forma adequada. O produto tem a qualidade esperada; A entrega foi feita antecipadamente a data prevista. Enfim estou muito satisfeito com a compra

Zone3 Calças De Flutuabilidade Buoyancy 5/3 Mm

Perfeito

08/09/2023

Alessandro de Mello Ferreira

Muito bom! Chegou muito rápido excelente qualidade! Recomendo!

Zone3 Calças De Flutuabilidade Buoyancy 5/3 Mm

Produto Top!

07/09/2023

Rene Rodrigues do Nascimento

Produto excelente! Com ótima qualidade, muito confortável e no tamanho exato! Chegou antes do prazo informado. Muito bom!!

Zone3 Calças De Flutuabilidade Buoyancy 5/3 Mm

Avaliação do Produto

06/09/2023

Luiz Claudio

Produto excelente, chegou antes do prazo, no dia seguinte já coloquei em uso, melhorou muito meu rendimento no nado crawl

Zone3 Calças De Flutuabilidade Buoyancy 5/3 Mm

Bermuda zone3

25/08/2023

Wesley Sambugari

Bermuda chegou dentro do prazo estipulado pela empresa. Comprei para uso de competição em águas abertas, porém fiz o teste na piscina hj com ela. Gostei demais da bermuda, ajuda MT no deslize do nado. Hoje senti meus tempos abaixarem demais no treino e tenho a certeza que foi devido a bermuda. Obrigado.

Zone3 Calças De Flutuabilidade Buoyancy 5/3 Mm

Produto excelente

08/08/2023

MarkoT

Eu sou um péssimo nadador e isso ajuda muito na água e permite que você aproveite mais a prática. 5/5 produto. Boa entrega e excelente pacote de entrega.

Zone3 Calças De Flutuabilidade Buoyancy 5/3 Mm

Produto muito bom

29/07/2023

Luiz

Excelente bermuda, ótimo flutuação e melhora de performance no nado. Ainda vou experimentar em águas abertas, mas na piscina já mostrou que atende muito bem os objetivos.

Zone3 Calças De Flutuabilidade Buoyancy 5/3 Mm

Elogio

07/07/2023

Carlos Praes

A bermuda é top, já baixou 20 segundos cada 100m. já fiz meu melhor 2.000m. vai ser difícil querer nadar sem ela... chegou no prazo informado e o sistema de rastreio é bem atualizado

Zone3 Calças De Flutuabilidade Buoyancy 5/3 Mm

Calças de neoprene

15/06/2023

BRITTA

Já estou no terceiro. Sempre uso nos treinos e me ajuda muito na posição dentro d'água.

Zone3 Calças De Flutuabilidade Buoyancy 5/3 Mm

Bermuda boa para nadar.

16/05/2023

JOAO ROBERTO

Já é a 2a que compro. Excelente produto para quem gosta de nadar e tem dificuldade na sustentação quadril.

Zone3 Calças De Flutuabilidade Buoyancy 5/3 Mm

Produto excelente!!

14/05/2023

Rubens Martins Neto

Estava saindo para meu treino de natação, quando os CORREIOS entregaram a bermuda de neoprene. Não resisti e fiz o treinamento com ela. O produto ajustou-se perfeitamente. Como é flexível, não incomoda e não atrapalha os movimentos. A mercadoria chegou em perfeitas condições e dentro do prazo. Parabéns pelo produto e serviço prestado.

Zone3 Calças De Flutuabilidade Buoyancy 5/3 Mm

Adorei o produto.

03/05/2023

EDVALDO JOSÉ

O produto chegou conforme o combinado, serviu certinho tem ótima qualidade estou muito contente com o desempenho. Recomendo!

Zone3 Calças De Flutuabilidade Buoyancy 5/3 Mm

Excelente produto

25/04/2023

Silvio

Produto muito bom! Confeccionado com material que aumenta a flutuabilidade e tem um bom acabamento.

Zone3 Calças De Flutuabilidade Buoyancy 5/3 Mm

Apreciação

15/02/2023

John

Esta é uma revisão para reconhecer a maneira como minha reclamação anterior foi tratada. Eu havia encomendado novamente um par de flutuabilidade Zone3, tendo ficado muito feliz com o primeiro par. Porém os novos chegaram muito amassados e com algumas das costuras descolando. Talvez tenha sido um lote ruim de cola. De qualquer forma, tirei fotos e enviei uma nota de reclamação ao SwimInn. Devo dizer que a resposta inicial não foi exatamente favorável. No entanto, quando enviei outra mensagem repetindo minhas reivindicações, o departamento de atendimento ao cliente deve ter acionado, pois recebi o reembolso total, pelo que sou muito grato e desejo reconhecer isso. obrigado equipe

Zone3 Calças De Flutuabilidade Buoyancy 5/3 Mm

Sem reclamações!

01/02/2023

Jim

Os baús de alguma forma conseguiram chegar da Espanha ao Havaí em pouco mais de duas semanas. O produto é exatamente o que eu pedi, e o ajuste foi ideal. Tenho 1,70 m e cintura de 31 polegadas, então pedi um médio. O ajuste é perfeito. Estou ansioso para entrar na água com eles!

Zone3 Calças De Flutuabilidade Buoyancy 5/3 Mm

5/3 shorts

06/01/2023

Joe Barnes

Usei esses shorts por alguns anos antes. Eles foram excelentes para ajudar a elevar meus quadris durante a natação de volta, portanto, eu poderia me concentrar no meu estilo e na posição do corpo na água. Eles agora estão desgastados. Então pedi um segundo par. Sim, estou feliz com eles. Eu só nado para o triatlo e a natação em águas abertas está sempre de roupa de mergulho, então tentar superar o afundamento do quadril é um grande problema para mim.

Zone3 Calças De Flutuabilidade Buoyancy 5/3 Mm

Bermuda neoprene natação

02/01/2023

Carlos

Produto excelente, absolutamente confortável e com ajuste perfeito! Já utilizei em treino de natação e auxilia demais o posicionamento das pernas, para nadadores com certa dificuldade de flutuação. O produto demorou 24 dias para chegar, mas chegou certinho em ótima embalagem e perfeitamente conforme o pedido. Excelente qualidade, com material e acabamento TOP!!

Zone3 Calças De Flutuabilidade Buoyancy 5/3 Mm

Ótimo Produto!

12/12/2022

Glauber Lima

Já é a segunda que eu compro. Muito boa, excelente qualidade!

Zone3 Calças De Flutuabilidade Buoyancy 5/3 Mm

Excelente

15/11/2022

Denis

Produto chegou certinho me ajudou mto na natação super recomendo

Zone3 Calças De Flutuabilidade Buoyancy 5/3 Mm

Excelente Bermuda

27/10/2022

Carlos

O padrão de medida do site foi exato, veste muito bem. Excelente flutuação e deslize na água. Melhora o posicionamento durante a atividade, gerando uma maior velocidade com o mesmo esforço.

Zone3 Calças De Flutuabilidade Buoyancy 5/3 Mm

Nadador feliz

26/10/2022

Radu-Dinu

sempre tive pernas afundadas, ainda tenho, mas esses shorts realmente ajudam a levantar meu bumbum e pernas, muito confortáveis, ajuste perfeito, prazer de usar

Zone3 Calças De Flutuabilidade Buoyancy 5/3 Mm

O melhor short de natação

29/06/2022

Juan Pablo

O melhor short de natação para quem tem pernas afundadas

Zone3 Calças De Flutuabilidade Buoyancy 5/3 Mm

Imersão total

06/12/2021

yash

Ferramenta realmente boa para praticar o equilíbrio enquanto aprende a Imersão Total. Você pode sentir a diferença da falta de equilíbrio e do arrasto das pernas devido à forma inadequada de sua braçada.

Zone3 Calças De Flutuabilidade Buoyancy 5/3 Mm

5/3 shorts

13/11/2021

Damian Cronin

Ajuste perfeito Muito mais confortável do que o blue setenta, onde você não tem espaço "adiantado".

Zone3 Calças De Flutuabilidade Buoyancy 5/3 Mm

Perfeito para mim

27/10/2021

Kevin Ready

Na verdade, estou aprendendo a nadar aos 48 anos. São perfeitos para mim. Pernas loucas. Usei ontem na piscina pela primeira vez e fez uma grande diferença. As pernas pareciam muito mais altas.

Zone3 Calças De Flutuabilidade Buoyancy 5/3 Mm

Calças de banho de neoprene zone 3

30/09/2021

Alvin Lim

Recebi meu primeiro par de calças de banho Zone 3 e coloquei-o imediatamente em uso. Amei totalmente! É como usar uma segunda pele mais grossa. Ao contrário do meu outro par, é macio e flexível e não obstrutivo. Isso realmente ajuda a manter as pernas horizontalmente para cima durante a natação e torna o corpo mais aerodinâmico.

Zone3 Calças De Flutuabilidade Buoyancy 5/3 Mm

Bom se você não tem flutuabilidade

24/09/2021

Henry Law

Bom se você não tiver flutuabilidade devido à falta de obesidade.

Zone3 Calças De Flutuabilidade Buoyancy 5/3 Mm

Shorts de flutuação

29/08/2021

Nasser

o produto é excelente. e é de alta qualidade.

Zone3 Calças De Flutuabilidade Buoyancy 5/3 Mm

Shorts de flutuação

23/07/2021

Wendy

Shorts e serviço excelentes

Zone3 Calças De Flutuabilidade Buoyancy 5/3 Mm

Excelentes calções de natação

01/05/2021

Ruben Sousa

Excelentes calções de natação, para quem precisa de uma ajuda na flutuabilidade.

Zone3 Calças De Flutuabilidade Buoyancy 5/3 Mm

Produtos

26/04/2021

BENNYAMIN ZAR

o produto Zone3 Flutuabilidade 5/3 mm. é excelente. e é de alta qualidade.

Zone3 Calças De Flutuabilidade Buoyancy 5/3 Mm

Amei meus shorts de flutuação da zona 3

15/04/2021

Jack Busch

Use-os para nadar no oceano. Ótimo para mim como um cara mais velho que deseja continuar nadando e ficar em forma e nadando bem (embora mais devagar). Eles ajudam na flutuabilidade e, portanto, na técnica.

Zone3 Calças De Flutuabilidade Buoyancy 5/3 Mm

Shorts de banho zona 3

15/04/2021

Greg

Calções da zona 3 encomendados. A entrega foi ótima! Este é o segundo par de Zona 3 que encomendei. Conclui o trabalho. Devido a uma lesão causada por um acidente de motocicleta há 3 meses e meio, eu não conseguia nem nadar 25 metros de nado livre. Agora estou até um mínimo de 1000 metros 5/6 vezes por semana!

Zone3 Calças De Flutuabilidade Buoyancy 5/3 Mm

Entrega rápida!

13/03/2021

Kieran

Encomendei na segunda-feira e recebi na quarta! Paguei algumas libras a mais pela entrega da DHL e valeu a pena. Os togs são ótimos, exatamente o que eu precisava.

Zone3 Calças De Flutuabilidade Buoyancy 5/3 Mm

Perfeito

12/03/2021

JL

Muito bom, o produto é de boa qualidade e ajuda a corrigir um mau posicionamento na água.

Zone3 Calças De Flutuabilidade Buoyancy 5/3 Mm

Extremamente útil

13/02/2021

Patrick Shields

Encantado com este produto. Comprado para me ajudar a melhorar a natação e certamente ajudou nisso. Auxilia na correção da posição do corpo na água quando você está nadando mais devagar para começar. Recomendado

Zone3 Calças De Flutuabilidade Buoyancy 5/3 Mm

Reveja

20/01/2021

Lesley

Serviço excelente. Eu havia pedido o tamanho errado por engano, cancelei o pedido e fiz o pedido novamente - sem problemas. Entrega dentro do prazo para NZ! Ajuste perfeito.

Zone3 Calças De Flutuabilidade Buoyancy 5/3 Mm

Shorts de flutuação

11/12/2020

Kevin Nettle

Excelente compra. Boa qualidade e ajudou minha posição de nadar

Zone3 Calças De Flutuabilidade Buoyancy 5/3 Mm

Polegar grosso

11/10/2020

cynthia

muito conteúdo do maiô e entrega mais rápida

Zone3 Calças De Flutuabilidade Buoyancy 5/3 Mm

Excelente

24/07/2020

Luigi Capraro

Já tentei duas vezes. Ajuste perfeito e desempenho superior. Ótimo produto.

Zone3 Calças De Flutuabilidade Buoyancy 5/3 Mm

TOP

22/07/2020

Rúben

Perfeito

Zone3 Calças De Flutuabilidade Buoyancy 5/3 Mm

Excelente para melhorar a posição de flutuação

16/07/2020

Marina Piccinetti

Dei-os ao meu marido, que gostou particularmente deles porque são eficazes para corrigir a posição de flutuação, deixando as pernas livres para se moverem.

Zone3 Calças De Flutuabilidade Buoyancy 5/3 Mm

Recomendo estes calções de banho.

13/07/2020

Mikas

Ótimos shorts para trazer a posição do meu corpo para quase o mesmo nível de uma roupa de mergulho, tempos de piscina instantaneamente mais rápidos.

Zone3 Calças De Flutuabilidade Buoyancy 5/3 Mm

Bem

03/07/2020

DANIELE

O maiô é do tamanho M e é bem justo. Mas suponho que, devido às suas características, deva ser assim. Eu tentei ontem e foi ótimo.

Zone3 Calças De Flutuabilidade Buoyancy 5/3 Mm

Apenas no topo

03/03/2020

Alou

Nenhum engano nas mercadorias. Este último se encaixa perfeitamente com sua descrição.

Zone3 Calças De Flutuabilidade Buoyancy 5/3 Mm

Excelente

06/02/2020

Gil

ontem eu os experimentei pela primeira vez - foi tão divertido que eu não conseguia parar de nadar - eu os recomendei a todos

Zone3 Calças De Flutuabilidade Buoyancy 5/3 Mm

Excelente

06/02/2020

Gil

Há uma grande diferença entre nadar com eles e sem eles ... depois de tentar, você nunca mais volta.

Zone3 Calças De Flutuabilidade Buoyancy 5/3 Mm

Exatamente certo

01/02/2020

Yvonne

Melhora a posição de natação e transforma uma cruz oca em uma linha reta, perfeita!

Zone3 Calças De Flutuabilidade Buoyancy 5/3 Mm

Boa falta de boa qualidade

12/01/2020

ALAIN LEEMANS

Como sempre, essa marca ainda está produzindo muito bom material e esse short em particular é tudo o que preciso para me ajudar a melhorar.

Zone3 Calças De Flutuabilidade Buoyancy 5/3 Mm

Zona 3 shorts

26/11/2019

Bossa Raffaele

Calções ok grátis ok conselhos

Zone3 Calças De Flutuabilidade Buoyancy 5/3 Mm

Não há mais pernas afundando

20/11/2019

Joe C

Pedidos no dia 13 de novembro e recebidos em 19 de novembro em Toronto, Canadá. Envio muito rápido. O produto conforme descrito e o tamanho se ajustam às medidas indicadas. Testei os shorts na minha primeira piscina e minhas pernas estão flutuando sem puxar a bóia. Tenho 52 anos e comecei a nadar novamente para o triathalon. Ótimo produto e irá recomendar. AAA +++.

Zone3 Calças De Flutuabilidade Buoyancy 5/3 Mm

Melhor natação

09/11/2019

50+Veganman

Produto excelente. Pode desfrutar de sessões de treinamento de natação agora

Zone3 Calças De Flutuabilidade Buoyancy 5/3 Mm

Processo de entrega para o canadá

15/10/2019

Richard C

eu queria escrever um resumo rápido sobre minha experiência com o swiminn ... não tenho dúvida de que o produto real é excelente .. mas o objetivo desta nota é apenas dar tranqüilidade aos que estão no Canadá, que podem estar considerando compra da swiminn, mas não tem certeza sobre a dinâmica da compra na europa. foi um pouco assustador ter, nenhuma experiência com este site. arrisquei salvar 45 cad e comprar esses shorts de flutuação da swiminn. encomendei em 1 de outubro de 2019. demorou alguns dias para qualquer atualização de status, mas gostei de poder ver uma fotografia do meu pacote. o site subsequente com os detalhes do rastreamento não carregaria nenhum detalhe por vários dias, mas acabou mostrando o progresso dos pacotes .... o tempo estimado de entrega seria de 8 a 11 de outubro. o pacote foi entregue em 15 de outubro (temos um feriado cívico em 14 de outubro). so ... bottom line ... o pacote foi entregue e os shorts recebidos como esperado em burlington, ontário canadá (cidade que fica 45 minutos a oeste de toronto, canadá). eu pediria novamente da swiminn! obrigado!

Zone3 Calças De Flutuabilidade Buoyancy 5/3 Mm

Muito bom

08/07/2019

Francesco

Produto de qualidade: bom material e espessura satisfatória. A wearability é normal

Zone3 Calças De Flutuabilidade Buoyancy 5/3 Mm

Ótimo, obrigada!

18/06/2019

Marco

Ótimo produto! Melhorou minha postura na água e minhas performances!

Zone3 Calças De Flutuabilidade Buoyancy 5/3 Mm

Transformei minha natação

20/04/2019

Norman holtzhausen

Estes são um ótimo produto, bem feito e confortável. E eles transformaram minha natação, me dando uma flutuação extra na bunda e mantendo meu corpo na horizontal quando nadava. Em vez de desperdiçar uma enorme quantidade de energia apenas levantando minha bunda e pernas, agora posso me concentrar em minha técnica e eficiência.

Zone3 Calças De Flutuabilidade Buoyancy 5/3 Mm

Calções impressionantes

06/04/2019

Andre

Totalmente satisfeito. Definitivamente melhora a posição de natação. Não há mais dor lombar permitindo sessões de natação mais longas.

Zone3 Calças De Flutuabilidade Buoyancy 5/3 Mm

Fantástico

07/01/2019

Britta Stemmler

A bóia de puxar acabou! para todos aqueles como eu que não flutuam é a solução !!!

Zone3 Calças De Flutuabilidade Buoyancy 5/3 Mm

Produto excelente.

20/12/2018

Terry

Estou muito contente com o produto dos calções de flutuação de 5/3. Nadar neles é ótimo. Eles são confortáveis e se encaixam bem. O nível de flutuação é perfeito e nadar no oceano como eu me dá assistência, tenho 76 anos de idade e ainda sou um nadador do oceano ativo. Este novo dispositivo é ótimo para mim. Adicione a isso o serviço da empresa foi de 100%, como foi a velocidade na entrega. Espanha para Adelaide, Austrália em 3 dias foi incrível.

Zone3 Calças De Flutuabilidade Buoyancy 5/3 Mm

Material superior

17/12/2018

Trevor Scott

Muito feliz com os calções de flutuação da Zone3. Fui muito bem em treinos e depois em corridas

Zone3 Calças De Flutuabilidade Buoyancy 5/3 Mm

Produto excelente

17/12/2018

Trevor

Acabei de comprar o Shots de Flutuação da Zone3 e fiquei impressionado com a capacidade de me “levantar” tanto na Piscina quanto na minha primeira corrida no fim de semana. Eu sou muito mais rápido e acho que eles são muito confortáveis. Obrigado. Produto fantástico

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Zone3 Calças De Flutuabilidade Buoyancy 5/3 Mm

DIMENSIONAMENTO 5´7" 150 LBS

26/03/2024

Dennis

Tenho constituição média, 5´7 "e 150 libras. Não consigo decidir entre M ou L. Uma tabela de tamanhos diz M, mas o medidor "computado" diz L. Qual?

Resposta de Akos

Eu sou um pouco mais alto que você, com 72 kg, e M é simplesmente perfeito - eu definitivamente escolheria M. Esses shorts têm que ser bem justos para caber bem.

Zone3 Calças De Flutuabilidade Buoyancy 5/3 Mm

É unissex?

22/02/2024

Usha

Olá, sou Usha, da Índia, gênero feminino. Minhas medidas em polegadas são busto 35, cintura 29, ao redor do umbigo 34, quadris 35. E peso 51 kg. Minha altura é 162 cm. O tamanho S será a escolha certa? Obrigado

Resposta de David

Olá Usha: Eu recomendaria tamanho médio para a Zona 3. Vai caber melhor em você de acordo com as medidas do seu corpo.

Zone3 Calças De Flutuabilidade Buoyancy 5/3 Mm

Tamanho certo para meu físico.

25/11/2023

Anderson vieira

Tenho 1.76 de altura, peso 75 kg e o sol magro. Quase não tenho barriga. Qual tamanho ideal para meu biotipo?

Resposta de Alexandre

Acredito ser o L. Mas faça uso do provador virtual que funciona. Não compre muito apertado pois ela rasga no meio das pernas.

Zone3 Calças De Flutuabilidade Buoyancy 5/3 Mm

Tamanho.

22/11/2023

Robson

Tenho 1,77 altura e 82 kg. Totalmente SEM BUNDA. Que tamanho me recomenda ? Obrigado

Resposta de Alexandre

Use o provador virtual que ele indica corretamemte. Se possível, confira suas medidas com a fita metrica e ajuste no provador.

Zone3 Calças De Flutuabilidade Buoyancy 5/3 Mm

Shorts.

20/10/2023

Spodenki

Eles têm cordão ou cordão?

Resposta de Alexandre

Tem um cadarço para amarrar na cintura.

Zone3 Calças De Flutuabilidade Buoyancy 5/3 Mm

Dimensionamento

16/10/2023

Ash

Sou mulher 175cm 70kg cintura 71cm qual tamanho devo comprar?

Resposta de Alexandre

Acredito que o melhor tamanho para você seria M.

Zone3 Calças De Flutuabilidade Buoyancy 5/3 Mm

Medida

22/09/2023

orlando

Por favor, apenas confirmando, a espessura eh de 5,3mm. correto?

Resposta de Alessandro

Sim! muito bom gostei muito, porém ficou um pouco lardo na cintura.

Resposta de Alexandre

Exatamente, espessura 5.3 mm.

Zone3 Calças De Flutuabilidade Buoyancy 5/3 Mm

Medidas

18/09/2023

Edmar Franco Da Luz

Bermuda de flutuação qual o Tam ideal . 1,68 alt x 79 kg

Resposta de Alexandre

Tenho 1,69 e 75kg. Comprei a M e ficou um pouco apartada. Vai de L (G) ou XL

Zone3 Calças De Flutuabilidade Buoyancy 5/3 Mm

Tamanho a ser comprado

24/08/2023

Luiz Claudio

Bom dia Tenho 1,86 de altura e peso 88 kg, gostaria de saber qual tamanho comprar ?

Resposta de Adrian

Tenho 1,86 de altura e peso 85 kg. Grande é um ajuste perfeito.

Zone3 Calças De Flutuabilidade Buoyancy 5/3 Mm

Zone3 Buoyancy 5/3 mm

01/08/2022

J.P

Boa tarde.Gostaria de informações técnicas do artigo em questão.Para quem não sabe nadar é artigo útil para usar no mar ,praia ou tem algum artigo mais indicado.Obrigado

Resposta de yitzhak

I é muito útil para qualquer forma de natação.

Zone3 Calças De Flutuabilidade Buoyancy 5/3 Mm

Impermeabilidade

28/05/2020

Daniel Manau

Boa noite, por causa de uma operação, você precisaria de um maiô à prova d'água. Não entendo nada sobre roupa de mergulho, mas acho que esses produtos funcionariam para mim, estou certo? Obrigado

Olá! não, não é à prova d'água, a água entra. Lamentamos, não podemos ajudá-lo. Obrigado pela sua pergunta!

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed