up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Look

Zone3 Calças Curtas Buoyancy Aerodome Elite 5/3 Mm

Zone3 Calças Curtas Buoyancy Aerodome Elite 5/3 Mm

plus
Zone3

Zone3 Calças Curtas Buoyancy Aerodome Elite 5/3 Mm

Description Zone3 Calças Curtas Buoyancy Aerodome Elite 5/3 Mm

Os Shorts de flutuação foram desenvolvidos pela primeira vez por volta Zone3 em 2007. Como os inventores originais deste produto, Zone3 pensei que era apropriado chamar sua 5: 3 mm de espessura, smoothskin calções 'dos ​​Originais. Eles têm oito anos de fantásticas comentários de clientes por trás delas e ajudaram milhares de nadadores a reforçar a sua posição do corpo na técnica de água e nadar.

Os curtas são concebidos como uma alternativa a uma bóia de puxar. Eles dão uma sensação mais natural de flutuação e permitir que nadadores para desenvolver sua natação com o apoio do núcleo extra. A versão mais recente destes calções oferece um conforto focado cós mais e gráficos atualizados.

'Os Originais' são feitas de cima neoprene qualidade smoothskin e são costuradas e coladas apenas o mesmo que um wetsuit triathlon. Os shorts são projetados usando neoprene 3 milímetros abaixo do centro e neoprene 5 milímetros para baixo os lados. O 3 milímetros fornece a flutuabilidade adicional, enquanto os painéis laterais de 5 mm complementar este, promovendo a rotação do quadril através de cada curso.

Características:

Para principiantes ou de nível intermediário nadadores o principal fator que as impede de nadar mais rápido é a falta de estabilidade do núcleo e pernada. Sua força do braço e técnica são bons, mas porque eles não são horizontais na parte superior da água que criar um monte de arrasto e "peso morto" o que o torna muito mais difícil de nadar de forma eficiente.

Com os shorts de flutuação do nadador pode obter mais acostumados a nadar na posição horizontal e aerodinâmico correto, assim que começar a construir um "padrão neural" de como eles devem se sentir na água. Isso também permite que o nadador se concentrar em fazer uma pernada mais eficaz e melhor deslize para a frente com cada curso, sem aquela sensação de 'afundar a perna'.

Com o apoio flutuabilidade extra, o nadador também pode se concentrar mais na técnica de sua braçada, sem a batalha constante para manter os quadris e as pernas em uma posição alta na água.

Os resultados mostraram que ao longo do tempo posição do corpo de um nadador, velocidade e resistência podem ser significativamente aumentada pela formação com shorts de flutuabilidade.

Adequado para qualquer nível de triatleta que quer aperfeiçoar a sua técnica de natação em águas abertas, enquanto em uma piscina. Nadando em uma roupa de mergulho durante um triathlon é muito diferente de nadar sem uma roupa de mergulho durante uma corrida de natação. A maioria do seu poder precisa derivar de sua parte superior do corpo enquanto suas pernas e núcleo de fornecer o controle essencial. Estes shorts ajudar a desenvolver a sua técnica de natação em águas abertas, enquanto na piscina, onde vestindo uma roupa de mergulho completo seria ou muito quente ou proibido pelos guardas de vida.

Para uso em treinamento em águas abertas ou corridas como uma alternativa para nadar em uma roupa de mergulho completo (quando o tempo está quente o suficiente!).


Na swiminn, apresentamos todas as características de Zone3 Calças Curtas Buoyancy Aerodome Elite 5/3 Mm. Na nossa loja de natação, poderá encontrar diferentes tamanhos de Zone3 Calças Curtas Buoyancy Aerodome Elite 5/3 Mm. Pagamento seguro e entrega garantidos! Além disso, descubra mais produtos do género de Zone3 Calças Curtas Buoyancy Aerodome Elite 5/3 Mm e beneficie das nossas outras ofertas em termos de equipamento natação.

Características Zone3 Calças Curtas Buoyancy Aerodome Elite 5/3 Mm

Comprimento
Curto
Espessura
3 mm
Cor
Preto
Género
Homem
Idade
Adulto
Utilização Recomendada
Natação

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Zone3 Calças Curtas Buoyancy Aerodome Elite 5/3 Mm

Excelente!!!

-

Flutuabilidade confortável e muito boa

Zone3 Calças Curtas Buoyancy Aerodome Elite 5/3 Mm

Excelente produto

-

Excelente qualidade , entrega flutuabilidade , entrega ocorreu sem problemas.

Zone3 Calças Curtas Buoyancy Aerodome Elite 5/3 Mm

Boa qualidade e ajuste

-

Bom ajuste e flutuabilidade. Fica especialmente impressionado com a durabilidade do material.

Zone3 Calças Curtas Buoyancy Aerodome Elite 5/3 Mm

Excelente

-

Ótima qualidade e ótimo elevador!

Zone3 Calças Curtas Buoyancy Aerodome Elite 5/3 Mm

No topo !!!

-

Me indo perfeitamente! Mais elevador, eu recomendo!

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up