up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Zone3 Trifato Manga Curta Lava M/C Aero

Zone3 Trifato Manga Curta Lava M/C Aero

plus
Zone3

Zone3 Trifato Manga Curta Lava M/C Aero

Description Zone3 Trifato Manga Curta Lava M/C Aero

Resumo do Produto
A premiada coleção Lava foi lançada em 2013 e foi projetada especificamente para atletas de longa distância. O top e o short ganharam anteriormente o prêmio 220's Triathlon Magazines 'Editor's Choice' com uma classificação de 92%, e a gama tem sido um enorme sucesso entre os atletas do Ironman que correm em todo o mundo. Graças à popularidade da linha, novos produtos foram adicionados e mais pesquisas e desenvolvimentos foram realizados para garantir o máximo desempenho e conforto. A roupa que você veste em um evento Ironman pode afetar significativamente o seu desempenho e, portanto, essa linha foi projetada para ser leve, super confortável, excepcionalmente respirável, solidária e funcional. O novo design do painel das axilas, combinado com os melhores tecidos e recursos, torna a coleção Lava mais recente um item indispensável para qualquer pessoa que esteja competindo em eventos de longa distância.
Características principais
Este traje é baseado no nosso Trisuit, mas com mangas curtas cortadas a laser para melhorar a aerodinâmica, o suporte do músculo bíceps e aumentar a proteção contra os raios UV. De acordo com o Trisuit, ele se beneficia de uma atualização significativa do tecido usado na parte superior do corpo, que oferece máxima respirabilidade, controle de temperatura e liberdade de movimento. Isso combinado com um tecido de compressão de suporte usado na parte inferior do corpo cria uma peça de vestuário de alto desempenho. Mais atenção aos detalhes foi adicionada para tornar o traje mais confortável e funcional do que nunca. O traje é fabricado com nosso tecido Aeroforce Soft Touch de melhor qualidade - um tecido revolucionário da França é usado nos painéis frontal e traseiro principais e é extremamente confortável contra a pele e tecnicamente avançado. É um dos tecidos de desempenho mais caros do mercado, mas depois de experimentar, você entenderá o porquê. Os principais benefícios incluem:

• Extremamente respirável e absorve o suor para otimizar o controle de temperatura.

• Incrível secagem leve e rápida, enquanto ainda é durável e oferece um alto nível de proteção UPF.

• Alongamento de 360 ° para total liberdade de movimento.

• Um revestimento repelente à água de alta tecnologia para resistência ao arrasto dentro e fora da água e para repelir o suor em movimento. Além disso, um recurso muito útil se chover na seção de bicicletas, ajudando a mantê-lo mais seco e quente. Outros recursos de desempenho incluem:

1. Totalmente escolhido e posicionado para melhorar o desempenho, conforto e resistência. 2. A compressão balanceada é fornecida através das pernas, graças a uma forma de painel cuidadosamente projetada e à alta classificação de negação do tecido Aquaflo. Isso melhora o suporte muscular e ajuda a aumentar o fluxo sanguíneo das pernas, reduzindo a quantidade de ácido lático e ajudando a melhorar a resistência e a resistência. 3. Mangas curtas aerodinâmicas cortadas a laser para melhorar a aerodinâmica, o suporte do músculo bíceps e aumentar a proteção contra os raios UV. 4. Nova almofada 'Iron Performance': projetada pela Cytech, um dos principais fabricantes mundiais de almofadas na Itália. Provavelmente, um dos aspectos mais importantes das corridas a essa distância é estar confortável na sela. A laminação perfurada da almofada proporciona respirabilidade suprema e recursos de secagem rápida. A espuma de alta densidade oferece mais preenchimento e proteção ao andar de bicicleta e a canalização central na área perinea é projetada para compensar os pontos de pressão. O alto nível de elasticidade na almofada também maximiza a liberdade de movimento ao nadar e correr. Descrito pela 220 Magazine como sendo "extraordinariamente bom na sela". 5)Armazenamento de nutrição em cada lado das pernas e grandes bolsos na parte de trás para estocar nutrição e facilitar o acesso enquanto você estiver de bicicleta ou correndo. 6. Garras para pernas de silicone OVNI: As garras para pernas recém-projetadas combinam um material elástico macio com silicone interno e externo. Essas garras são costuradas na parte inferior do material da perna, e não no interior, para criar um ajuste mais confortável e fazer um trabalho fantástico de impedir qualquer movimento durante o ciclo e a execução. 7. Design de ajuste confortável em todo o corpo e pescoço, juntamente com painéis de ombro ligeiramente mais largos para maior proteção contra o sol. 8. Cor branca óptica usada na maioria das partes superiores para ajudar a refletir o calor do sol. 9. A tecnologia elástica e a encadernação proporcionam um ajuste confortável, sem qualquer desconforto ao redor dos braços e nas linhas do pescoço. Além disso, nova construção de costura para evitar atrito sob o braço. 10. Costura plana e elegante com trava: projetada para máxima força e mínimo desconforto contra a pele. 11. Zíper frontal de bloqueio semi automático para ventilação extra durante o ciclo ou corrida. 12. Proteção total do zíper: tecidos macios são usados para cobrir o interior do zíper e isso é combinado com a tampa dobrável para minimizar qualquer desconforto do zíper no peito.A gama Lava está disponível como fato Tri, calções, fato superior e tri com mangas curtas. É a coleção de longa distância perfeita para quem quer levar Ironman pela metade ou pela metade com conforto e estilo.


Zone3 Trifato Manga Curta Lava M/C Aero encontra-se disponível em diferentes tamanhos e cores. Se tem interesse em comprar Zone3 Trifato Manga Curta Lava M/C Aero para a sua loja online de natação, não hesite nem mais um segundo e receba-o em casa, em poucos dias. Na swiminn poderá encontrar os preços mais baixos garantidos sobre equipamento de natação da marca Zone3.

Características Zone3 Trifato Manga Curta Lava M/C Aero

Tipo de mangas
Curta
Cor
Colorido
Comprimento do fecho-éclair
Meio zíper

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up