Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Zone3

Sustentável

Zone3 Lava Top

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Zone3 Lava Top

O premiado coleção Lava foi lançado em 2013 e é projetado especificamente com atletas de longa distância em mente. A parte superior e em shorts ganhou o prêmio de escolha do Triathlon 220 Revista Editor de com uma classificação de 92% e a gama tem sido um enorme sucesso com os atletas Ironman corridas em todo o mundo.

Graças à popularidade da gama, novos produtos foram adicionados e ainda mais pesquisa e desenvolvimento tem sido realizado para garantir o máximo desempenho e conforto. A roupa que você usar em um evento Ironman pode afetar significativamente o seu desempenho e, portanto, esse intervalo é projetado para ser leve, super confortável, excepcionalmente respirável, solidária e funcional.

Novos tecidos e características tornam a coleção Lava mais recente um absoluto deve ter para ninguém competindo em eventos de longa distância.

Nossas prioridades aquando da concepção deste top foram:

Conforto.

Fácil acesso a bolsas de nutrição.

Peso leve.

Respirável e de protecção.

A atualização significativa tecido utilizado na parte superior do corpo da ação, o novo topo Lava tri oferece respirabilidade, controle de temperatura máxima e liberdade de movimento. Mais atenção aos detalhes foi então adicionada para fazer o terno mais confortável, cruciais sobre as distâncias mais longas.

Características:

Aeroforce Soft Touch - um tecido revolucionário da França é usado nos principais painéis frontais e traseiras e é extremamente confortável contra a pele e tecnicamente avançado. É um dos tecidos de desempenho mais caros no mercado, mas uma vez que você já tentou isso você vai entender o porquê.

Os principais benefícios incluem:

Extremamente respirável e suor wicking para otimizar o controle da temperatura.

Incredible secagem leve e rápida apesar de ainda ser durável e oferecendo um elevado nível de protecção UPF.

360 ° alongamento para total liberdade de movimento.

A alta tecnologia de revestimento repelente de água para a resistência de arrasto dentro e fora da água e para repelir o suor, enquanto em movimento. Além disso, um recurso muito útil se chover na secção de bicicleta, ajudando a mantê-lo seco e quente.

Este é um tecido que conduz mercado, que é usada por uma proporção muito elevada de atletas profissionais. Conforto é fundamental durante uma corrida de longa distância e, logo que você sente este tecido contra a sua pele, você vai entender por que isso é uma característica fundamental no intervalo. Este tecido é utilizado na parte da frente principal e panels.Sensory volta - Nosso tecido sensorial ajuda para imitar o tecido Aeroforce Soft Touch e tem uma sensação extremamente suave e macia em conjunto com um revestimento repelente de água cheio. Ele também se beneficia de um revestimento reflector para ajudar a minimizar a absorção do calor do sol. Este tecido é utilizado no lado e de trás dos painéis de perna.

Aquaflo - Nosso premiado tecido Aquaflo também é usado para suporte extra e compressão nas pernas dianteiras.

Cada tecido cuidadosamente escolhido e posicionado para melhorar o desempenho, conforto e resistência.

armazenamento de nutrição com agradáveis ​​bolsos grandes na parte de trás de estoque de nutrição e tornar mais fácil o acesso, enquanto na bicicleta ou correr.

design de ajuste de conforto em todo o corpo e pescoço, juntamente com painéis de ombro ligeiramente mais amplas para maior proteção contra o sol.

cor branca óptico utilizado na maior parte do topo para ajudar a refletir o calor do sol.

Comprimento - Concebido para se sobrepõem ligeiramente com os shorts Tri, que dá a impressão de vestindo um terno, mas com a versatilidade de vestindo shorts e top. A parte superior também está mais na parte de trás em relação à parte dianteira para garantir uma boa cobertura, especialmente na posição Aero.

Tecnologia elástica e vinculativo dá um ajuste confortável sem qualquer desconforto ao redor dos braços e das linhas do pescoço. Além disso, a nova construção de costura para evitar qualquer atrito sob o braço.

Elegante costura bloqueado Flat: Projetado para máxima resistência e mínimo desconforto contra a pele.

zipper semi frente bloqueio automático de ventilação extra durante o ciclo ou executar.

proteção total Zip: tecidos macios são usados ​​para cobrir o interior do zíper e isso é combinado com cover 'dobre' para minimizar qualquer desconforto do zip no peito.



Se o que necessita é Zone3 Lava Top, aqui poderá adquiri-lo ao melhor preço. A swiminn oferece este e outros produtos de natação com a melhor qualidade possível. Não deixe escapar esta oportunidade e equipe-se de modo a poder praticar o seu desporto favorito nas melhores condições possíveis. Com a nossa variedade de acessórios Fatos triatlo, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Zone3 Lava Top

Tecnologia Zone3 Lava Top

Sustentável Zone3 Lava Top

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Zone3 Lava Top

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed