Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Zone3

Sustentável

Zone3 Trifato Sem Mangas Lava

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Zone3 Trifato Sem Mangas Lava

Resumo do Produto

A premiada coleção de Lava foi lançada em 2013 e foi projetada especificamente para atletas de longa distância. O topo e os shorts ganharam o prêmio de seleção do Editor de Revista Triathlon 220 com uma classificação de 92% e a gama tem sido um enorme sucesso com as corridas de atletas Ironman em todo o mundo.

Graças à popularidade da gama, novos produtos foram adicionados e ainda mais pesquisas e desenvolvimento foram realizados para garantir o máximo desempenho e conforto. O vestuário que você usa em um evento Ironman pode afetar significativamente o seu desempenho e, portanto, esta gama é projetada para ser leve, super confortável, excepcionalmente respirável, de suporte e funcional.

Novos tecidos e características tornam a última coleção de Lava um absoluto deve ter para qualquer pessoa correndo em eventos de longa distância.

O Lava Trisuit beneficiou de uma atualização significativa para o tecido usado na parte superior do corpo, o que garante que ele oferece máxima respirabilidade, controle de temperatura e liberdade de movimento. Isto combinado com um tecido de compressão de suporte usado na parte inferior do corpo faz para uma peça de vestuário extremamente alta. Mais uma atenção aos detalhes foi adicionada para tornar o terno mais confortável, crucial ao longo das distâncias mais longas.

Características principais

TECIDOS:

Aeroforce Soft Touch - Um tecido revolucionário da França é usado nos painéis principais e frontais e é extremamente confortável contra a pele e tecnicamente avançado. É um dos tecidos de desempenho mais caros do mercado, mas uma vez que você o tentou, você entenderá o porquê.


Os principais benefícios incluem:

Extremamente respirável e absorvente de suor para um ótimo controle de temperatura.

Incrível leve e rápida secagem enquanto ainda é durável e oferece um alto nível de proteção UPF.

Estiramento de 360 ​​° para total liberdade de movimento.

Um revestimento repelente à água de alta tecnologia para resistência ao arrasto tanto dentro como fora da água e para repelir o suor enquanto estiver em movimento. Além disso, uma característica muito útil se chover na seção de bicicleta, ajudando a mantê-lo mais seco e mais quente.

Este é um tecido líder do mercado que é usado por uma proporção muito alta de atletas pro. O conforto é crucial durante uma corrida de longa distância e, assim que você sentir este tecido contra sua pele, você entenderá por que é uma característica chave no intervalo. Este tecido é usado nos painéis frontais e frontais principais.

Sensorial - Nosso tecido sensorial ajuda a imitar o tecido Aeroforce Soft Touch e tem uma sensação extremamente suave e macia junto com um revestimento repelente à água cheia. Também beneficia de um revestimento reflexivo para ajudar a minimizar a absorção de calor do sol. Este tecido é usado nos lados e nas costas dos painéis das pernas.

Aquaflo - Nosso tecido Aquaflo premiado também é usado para suporte extra e compressão nas pernas da frente.

DESEMPENHO:

1. Cada tecido cuidadosamente escolhido e posicionado para melhorar desempenho, conforto e resistência.

2. A compressão equilibrada é fornecida através das pernas graças a uma forma de painel cuidadosamente projetada e à alta classificação de denier do tecido Aquaflo. Isso melhora o suporte muscular e ajuda a aumentar o fluxo de sangue longe das pernas, reduzindo assim a acumulação de ácido lático e ajudando a melhorar a resistência e a resistência.

3. Novo bloco 'Iron Performance': projetado pela Cytech, um dos principais fabricantes de almofadas do mundo na Itália. Provavelmente um dos aspectos mais importantes da corrida nesta distância é ser confortável na sela. A laminação de almofadas perfuradas proporciona uma respirabilidade suprema e capacidades de secagem rápida. A espuma de alta densidade proporciona mais acolchoamento e proteção ao se deslocar e a canalização central na área perinea é projetada para compensar os pontos de pressão. O alto nível de elasticidade na almofada também maximiza a liberdade de movimento ao nadar e correr. Descrito por 220 Magazine como sendo "notavelmente bom na sela".

4. O armazenamento de nutrição em cada lado das pernas e agradáveis ​​grandes bolsos na parte de trás para abastecer a nutrição e facilitar o acesso na bicicleta ou correr.

5. Agulhas de perna UFO de silicone: pinças de perna recém-projetadas combinam um material elástico macio com silicone interno e externo. Estas pinças são costuradas ao fundo do material da perna, em vez de dentro para criar um ajuste mais confortável e fazer um trabalho fantástico de impedir qualquer movimento durante o ciclo e correr.

6. Design de ajuste de conforto em todo o corpo e pescoço, juntamente com painéis de ombro ligeiramente mais largos para uma maior proteção contra o sol.

7. Cor branca óptica usada na maioria do topo para ajudar a refletir o calor do sol.

8. A tecnologia elástica e a ligação garantem um ajuste confortável sem qualquer desconforto em torno das linhas dos braços e pescoço. Além disso, nova construção de costura para evitar qualquer desgaste sob o braço.

9. Stylish Flat locked stitching: projetado para a máxima força e mínimo desconforto contra a pele.

10. Fecho frontal com semi-bloqueio para ventilação extra durante o ciclo ou funcionamento.

11. Proteção total do fecho: os tecidos macios são usados ​​para cobrir o interior do zíper e isso é combinado com a tampa dobrável para minimizar qualquer desconforto do fecho de correr no baú.

O terno oferece todo o conforto combinado com o desempenho durante as três disciplinas. Se você estiver tendo uma corrida de longa distância nesta temporada, esperamos que este seja o terno perfeito. Veja também a nossa opção de terno Aero com mangas curtas e nossos separadores superior e curto.



Se gostaria de comprar os melhores produtos de Roupa homem da Zone3, encontrou o melhor local na runnerinn. Na runnerinn trabalhamos sempre com as melhores marcas, como a Zone3, para lhe fornecer a melhor qualidade e o melhor preço sobre todos os produtos de corrida e triathlon, como Zone3 Trifato Sem Mangas Lava. Faça já o seu pedido e receba Zone3 Trifato Sem Mangas Lava o mais rapidamente possível.

Características Zone3 Trifato Sem Mangas Lava

Tecnologia Zone3 Trifato Sem Mangas Lava

Sustentável Zone3 Trifato Sem Mangas Lava

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Zone3 Trifato Sem Mangas Lava

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed