Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Zone3

Sustentável

Zone3 Colete Neoprene Warmth

$ 52.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Zone3 Colete Neoprene Warmth

Este colete é projetado para ser usado por baixo, quer uma roupa de mergulho durante as condições de água fria ou pode ser usado em vez de uma roupa de mergulho em águas mais quentes. O colete é feito de neoprene 2mm de espessura e é projetado para o conforto e flexibilidade contra a pele. Possui um pescoço alto de conforto e aconchego adicional.



Todos os produtos da categoria têm uma excelente qualidade de fabrico. Na swiminn poderá encontrar o catálogo completo de produtos Trajes e acessórios da Zone3. O preço de Zone3 Colete Neoprene Warmth é 52.99 $, com os preços mais baixos garantidos, pagamento seguro e um serviço de entrega eficiente!

Características Zone3 Colete Neoprene Warmth

Espessura

2 mm

Género

Unissexo

Idade

Adulto

Tecnologia Zone3 Colete Neoprene Warmth

Sustentável Zone3 Colete Neoprene Warmth

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Zone3 Colete Neoprene Warmth

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.67 / 5

12 Comentários

5 estrelas

83%

4 estrelas

8%

3 estrelas

0%

2 estrelas

8%

1 estrelas

0%

Zone3 Colete Neoprene Warmth

Eu gosto da zona3

19/02/2024

한상엽

Eu uso bem quando nado no mar de inverno em Busan. 172cm 67kg é perfeito tamanho M. A entrega foi rápida e chegou em 12 dias. O rastreamento da entrega foi bom e bom.

Zone3 Colete Neoprene Warmth

Ótimo material

16/01/2023

Denis

Usei pouco mais achei material mto bom . Bonito . Só achei pouco ruim para colocar talvez se fosse zíper podia melhorar isso mais no geral eu gostei

Zone3 Colete Neoprene Warmth

Uau

10/11/2021

Jozef Tanczos

Tentei o oeste hoje pela primeira vez com minha roupa de mergulho 2XU em 11 graus de água. Sem ele foi capaz de nadar 30, no máximo 40 minutos depois ficou muito frio. Com o oeste nesta manhã eu nadei por 1h10m sem sentir frio - eu poderia ter feito muito mais tempo, mas saí só porque meus pés estavam frios apesar das meias Zone3. Junto com a roupa de neoprene tem muita garotada - tive que me acostumar. A única desvantagem - como diabos você entra nele e como você o tira? Isso é um treino por si só. Mas quando dentro, ele faz o que deveria - mantém você aconchegante e aquecido - portanto, 5 estrelas.

Zone3 Colete Neoprene Warmth

Corpete ok !!!

02/12/2020

Salvo

Excelente produto e qualidade, aguardo a prova de mar para mais um julgamento.

Zone3 Colete Neoprene Warmth

Dinheiro bem gasto

04/08/2020

Nikolai Belousov

Eu uso o colete como camada adicional sob o traje de mergulho. Mantém a água fria das minhas costas sob o zíper. Um pouco de desafio para ligar e desligar, precisa de um pouco de treinamento. De modo geral, atende bem ao seu propósito. Vou tentar separar quando a água esquentar

Zone3 Colete Neoprene Warmth

Ótimo produto

13/07/2020

Mikas

Eu usei isso sob minha roupa de mergulho normal e isso fez com que minha natação ficasse um pouco menos fria.

Zone3 Colete Neoprene Warmth

Satisfeito, imediatamente outra compra

22/05/2020

Giovanni

Fiquei agradavelmente surpreendido com a compra. Tamanho perfeito, a qualidade parece excelente. No mar, me encontrei bem imediatamente. Entrega bastante pontual.

Zone3 Colete Neoprene Warmth

Compra.

25/03/2020

옥봉연

Excelente retenção de calor para a zona 3

Zone3 Colete Neoprene Warmth

Recorte e atenção ao detalhe medíocro

17/06/2019

Eduardo Teles

O colete apresenta ótima flutuabilidade, aquecimento térmico, e permite uma boa liberdade de movimento. No entanto, o recorte geral é muito ineficiente. Para um tamanho M, é apertado no peito e largo na cintura, permitindo a entrada de água por baixo e criando uma sensação de boia por acumulação de água. Adicionalmente, carece de atenção aos detalhes, uma vez que em treinos superiores a 2000 metros em água abertas, os ombros e pescoço ficam dolorasamente abrazados pela frição mesmo com vaselina. Tal poderia ser evitada com bainhas elasticas que permitissem maior selagem. Globalmente acho que carece de qualidade para o preço solicitado.

Zone3 Colete Neoprene Warmth

Bom para treinamento

14/01/2019

Ale

O colete é bom sem muita flutuabilidade. Atualmente usado apenas em piscina para treinamento de apneia.

Zone3 Colete Neoprene Warmth

Quase perfeito

19/06/2017

Jorge

Muito boa qualidade. Ele fornece uma camada para a qual estamos frioleros e dar um mergulho neoprene fina. Eu não sou muito claro se eu usá-lo com a mão neoprene para fora ou para trás, não está claro. No final, eu optou por usá-lo com o rosto neoprene para fora me tocou menos e agarrou-me melhor ao corpo e neoprene. Colocando um obstáculo Eu diria que há uma costura no pescoço que permite marcar irritar depois de nadar, então eu aconselho a colocar vaselina em abundância, pelo menos durante o primeiro usa colete, e até mesmo colocar loção ou vaselina para ser amolecimento ir mais rápido. Eu gostaria que eles tivessem resolvido costuras pescoço de outra forma, por exemplo, colocando uma mancha redonda. Caso contrário, um sentimento bom e conforto mentira para nadar, não limita-me em todos os meus movimentos. Sou treinador de natação em águas abertas e vou usar muito, com certeza. momento muito feliz. Eu recomendo-lo.

Zone3 Colete Neoprene Warmth

Bom

09/01/2017

Park

O peito é 102 centímetros, mas M (94 ~ 102 cm) é apertada. É quente no mar, onde a temperatura da água é de 13 graus.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Zone3 Colete Neoprene Warmth

Se eu comprar de acordo com suas instruções, por que o produto vem muito menor?

25/01/2024

Alberto Thiessen

Compre o colete seguindo as seguintes informações: Gênero, Masculino; Tamanho 186cm; Peso 82Kg; Idade 70 anos Escolhi todo o resto normal, ou seja, a figura do meio. Acontece que eu deveria comprar o tamanho L. Como sou L nos EUA, me pareceu correto. Quando recebi o produto dizia L mas na realidade é pequeno. Vendi imediatamente porque é muito bom embora o tamanho não seja meu. Agora quero comprar outro mas não me atrevo porque o sistema de medição não é confiável.

Resposta de Bruno

Este top sem mangas e sem colete (porque não abre) é bem acabado e agradável de usar. Pessoalmente, quando o encomendei, confiei nas instruções para escolher o tamanho que mais me convinha. Quando o recebi, ele veio com uma bolsa de malha. Para ser eficaz, um top de neoprene/natação deve ajustar-se perfeitamente ao busto de forma a minimizar a entrada de água e a resistência na água, permitindo ao mesmo tempo uma certa facilidade de movimentos, e mesmo ao nível do pescoço não sinto qualquer desconforto porque a “gola ”Ajusta-se perfeitamente ao formato do meu pescoço, sem qualquer sensação de constrição. Para calçá-lo no início foi bastante difícil e tive que insistir puxando um pouco o neoprene em todas as direções. Além disso, ao calçá-lo é preciso ter cuidado na forma de agarrá-lo, pois o neoprene pode rasgar dentro dos limites de elasticidade. Na verdade, existe um lado de tecido (colado ao neoprene) e um lado de neoprene (sem tecido colado) que é mais frágil a protuberâncias. Além deste detalhe, uma vez colocado, este top Zone3 desempenha perfeitamente o seu papel e protege contra choques térmicos ao mesmo tempo que forma uma segunda pele perfeitamente ajustada em todos os aspectos.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed